Logo My Fist Your Face Ícone

My Fist Your Face

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 16/02/2009 Capcom
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de André Luís
    André Luís 25 de fevereiro de 2009 - 00:36
    6
    Nota Ótimo!
    Bem que ele põe o nosso rosto nos lutadores ele põe porém a luta é muito rápida e quase não se vê seu rosto no boneco pelos angulos da câmera,por ser uma luta rapidissima é bem dificil de prestar atenção no seu boneco.Cumpriu o que prometeu mas poderia ser muito melhor!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Se você sonhava em fazer parte do jogo Street Fighter,chegou a sua chance de mostrar do que é capaz

Antigamente, ao jogar Street Fighter você sonhava em estar lá, dentro da tela, lutando freneticamente também? Pois agora isso é possível, pois a Capcom resolveu atender ao seu desejo: disponibilizou um serviço no site oficial do jogo, no qual é possível inserir uma foto sua para substituir o rosto do lutador presente no vídeo!

Encarnando seu personagem preferido

Ao acessar o site você se verá em uma tela na qual um vídeo demonstrativo do serviço será mostrado. Lá será possível escolher em qual linguagem você deseja que o passo a passo de inserção de imagens seja mostrado: inglês britânico, inglês americano, inglês australiano, francês, espanhol, italiano e, ainda não disponível, alemão. Para facilitar a vida de todos, nosso passo a passo terá como padrão o idioma espanhol (clique na bandeira da Espanha para isso).

Para começar a criar o vídeo, clique em “Crea tu propio vídeo”, ou clique novamente na bandeira espanhola. Agora, selecione tanto “Comenzar” (começar), quanto “Elige a um clip” (escolha um vídeo) para ser levado à tela na qual é possível escolher (“Seleccionar”) e pré-visualizar (“Vista previa”) cada um dos seis vídeos disponíveis. Após escolher um vídeo que lhe agrade, clique em “Seleccionar”, mas caso queria retornar à tela anterior, selecione “Atrás”.

No menu “Carga tu foto” será possível “Buscar imagen” (no seu computador), ou então, capturar uma imagem a partir de uma webcam. Contudo, não é qualquer foto que poderá ser inserida no vídeo. Para que ela seja elegível a pessoa nela deverá estar de boca fechada, com o cabelo fora do rosto e olhando para frente, ou seja, igual a uma foto 3x4. Note que a foto não deve ultrapassar 2 MB.

Clicando em “Buscar imagen” você deverá escolher uma foto que siga os padrões necessários, depois disso, deve-se ser escolhido entre começar a luta (“Que empiece el combate”) ou adicionar uma segunda foto (“Añadia una foto al judador 2”). Caso escolha a segunda opção, repita o mesmo procedimento da primeira e em seguida selecione “Que empiece el combate”.

 

Para capturar uma imagem a partir de sua webcam, clique na referida opção e depois em “Permitir”, feito isso, selecione “Instantánea” e pronto.

A criação do vídeo pode demorar entre 30 segundos e um minuto, mas assim que ele for criado, bastará clicar acima da imagem na qual está escrito “Haz clic aquí para reproducir el vídeo” para assistir á sua luta!

Por último, haverá a opção de compartilhar sua luta com todos os seus amigos, inserindo o vídeo dela (ou o adicionando aos favoritos) nos mais variados serviços. Já se você preferir enviar seu vídeo (link) via e-mail, selecione “Enviar a un amigo”, preencha seu nome, o do seu amigo o e-mail dele e clique em “Enviar”.

Caso você não tenha gostado da luta criada, basta clicar em “Luchar de nuevo” para começar todo o processo desde o início.

 

Nossa Opinião sobre o My Fist Your Face

My Fist Your Face é um serviço muito divertido, pois de forma bastante rápida e prática permite que você faça parte de um jogo famoso mundialmente. Todavia, as alterações de face não aparecem durante o vídeo inteiro (somente em momentos específicos). Outro problema é relacionado à sobreposição de vídeos, ou seja, ao fazer outro vídeo e executá-lo, o primeiro continuará lá, sendo necessário reiniciar algumas vezes a execução para resolver o incômodo.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido.
  • Fácil e prático de usar.
  • Permite ser compartilhado de diversas formas.

Contras

  • A face não é alterada durante todo o vídeo.
  • Às vezes ocorrem problemas ao criar um vídeo na sequência do outro.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Fist Your Face

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação