Logo My Last Friday Ícone

My Last Friday

Versão DEMO Grátis para testar
536.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 21/08/2015 Gadan Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Terror, tensão e um sustinho. Confira tudo isso nessa DEMO tenebrosa

My Last Friday é uma DEMO nos moldes de P.T. Silent Hills. O jogador é colocado no meio de uma situação bem fora do comum. Durante a apresentação tudo o que podemos ouvir é um breve dialogo onde um personagem (aparentemente um homem) diz: “não se preocupe tudo vai acabar em breve”.

Como se isso já não bastasse para dar um clima tenso, após acordar, o protagonista se encontra em um hotel abandonado bem sinistro. No local, o jogador vai encontrar alguns desafios que deverá superar para poder sair daquele pesadelo.

My Last Friday - Imagem 1 do software

Entre os puzzles e os corredores do local, o protagonista vai se deparar com algumas cenas bizarras, como membros humanos amputados, um cadáver desfigurado e uma cabeça decepada jogada dentro de uma privada. Esses fatores só fazem o herói buscar a saída com ainda mais afinco.

As mensagens escritas com sangue na parede podem oferecer boas dicas de como prosseguir no game. Portanto, preste bem atenção em tudo que o cerca para não ficar perdido e acabar dando de cara com... bem, você vai descobrir em breve.

Nossa Opinião sobre o My Last Friday

My Last Friday é um game que gera aquele sentimento de que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Esse jeitão de terror, somado ao fato de que os únicos sons que vamos ouvir são os passos do protagonista e os barulhos das portas se abrindo, deixa o clima do ambiente muito tenso, e cada movimento feito pelo jogador é cheio de receio, pois temos impressão de que a cada esquina pode haver alguma coisa.

A DEMO impressiona graficamente, não só pelas texturas, mas pelo jogo de luzes e efeitos de iluminação de cada cômodo do local onde a história se passa. Todo o visual do game é bem caprichado salvo alguns pequenos detalhes, como os botões do elevador e outros pequenos defeitos, que de maneira nenhuma tornam a experiência ruim.

Nem tudo são flores...

Uma questão ruim do jogo é a facilidade com a qual resolvemos os quebra-cabeças. Mesmo escolhendo a maior dificuldade, o jogador não se sentira realmente desafiado. As respostas estão escancaradas bem na frente do protagonista durante toda a experiência. Seja uma informação obvia escrita com sangue na parede ou uma chave encontrada em alguma lugar, descobrir o que vai aonde é extremamente simples.

Outro ponto que pode desagradar é a duração do jogo, mesmo sendo apenas uma DEMO, não se surpreenda se você conseguir terminar em 10 minutos ou menos. Os objetivos fáceis demais de se cumprir colaboram muito para isso. Entretanto, a experiência de jogar My Last Friday é bem divertida e gera expectativas para o game completo. 

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo clima de terror
  • Gráficos muito bons
  • Efeitos de luz e som sensacionais

Contras

  • Desafios muito fáceis
  • Curto demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Last Friday

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação