Logo My Music Cloud Ícone

My Music Cloud

Versão 1.0 Grátis para testar
1.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/09/2013 TriPlay, In
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Sincronize suas músicas entre vários computadores, smartphones e tablets

My Music Cloud é uma ferramenta que permite a você sincronizar suas músicas entre vários dispositivos. É possível instalar a ferramenta em seu computador, enviar suas músicas para a nuvem e, com isso, sincronizá-las em todos os aparelhos que contarem com o app instalado, podendo ser outros computadores assim como dispositivos Android, iOS ou Windows Phone.

Além de contar com o app instalado em seus dispositivos, você ainda pode usar um serviço online em que todas as suas músicas ficam armazenadas. Assim, é possível ouvir suas faixas preferidas em qualquer lugar pelo navegador, é quase como se você tivesse montado seu serviço de streaming pessoal.

Crie um conta e comece a sincronização

Na faixa

Para usar a ferramenta, existem dois planos, um gratuito e outro pago. No gratuito, você pode importar suas músicas quantas vezes quiser, tendo como limite a quantidade de 250 faixas individuais armazenadas. Ou seja, você consegue armazenar esse número de músicas na nuvem e pode baixá-las ou trocá-las por novas indefinidamente. O plano pago não impõe qualquer limite à utilização.

O My Music Cloud conta ainda com uma loja de músicas onde é possível adquirir álbuns inteiros ou faixas individuais. A biblioteca conta com uma variedade de artistas internacionais assim como nacionais.

Nossa Opinião sobre o My Music Cloud

My Music Cloud é uma ferramenta de sincronização para músicas que funciona em praticamente todos os seus dispositivos. É possível ter as mesas faixas em todos os computadores, celulares Android, iOS e Windows Phone, além de tablets com essas plataformas. A sincronização acontece de forma relativamente rápida, mas você pode acelerar isso antecipando os comandos de importação e exportação de músicas.

O grande atrativo do My Music Cloud é, sem dúvida, sua capacidade de lidar com músicas de uma forma diferente. O app armazena suas faixas na nuvem, permite ouvi-las na plataforma web, além de salvar o conteúdo em todos os seus aparelhos automaticamente assim que eles se conectam à internet. Em nossos testes, não encontramos qualquer problema durante a sincronização, que ocorreu de forma rápida.

Sem interface para usuário?

No Windows, não há uma interface com a qual o usuário possa interagir para lidar com a sincronização. Tudo o que você pode fazer é acessar o ícone do app na Bandeja do sistema e usar algumas funções. Pelo menos uma janela com algumas informações do serviço no sistema operacional poderia tornar seu uso mais natural.

Na internet, entretanto, a interface do My Music Cloud é muito funcional e bonita. As cores são brandas e bem escolhidas e tudo pode ser acessado de forma simples e rápida. Contudo, a pesquisa de artistas e músicas na loja se mostrou bastante lenta em nossos testes.

O plano de uso gratuito do My Music Cloud não é tão limitado como você pode imaginar. Existe o limite de músicas armazenadas na nuvem, mas você pode baixá-las quantas vezes quiser ou deixá-las guardas por lá indefinidamente. O plano de uso pago cobra US$ 40 por ano e não tem qualquer limite. Sendo assim, vale a pena fazer o teste e conferir como o serviço funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Sincronização rápida
  • Compatível com diversas plataformas
  • Possibilidade de ouvir suas músicas na web
  • Plano gratuito sem limite de downloads

Contras

  • Pesquisa lenta na loja de músicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Music Cloud

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação