Logo My Pet Rock Ícone

My Pet Rock

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/03/2012 Pure Bang
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Trate e treine a sua mascote para que ela seja a pedra mais forte e descolada do Facebook

Em My Pet Rock, você se transforma no dono e treinador de uma pedra, podendo personalizá-la, tratá-la e prepará-la para batalhas com as mascotes de outros jogadores.

Ao contrário da maioria dos jogos desse gênero, nos quais o gamer cuida de animais, neste título sua missão é criar uma rocha. Para isso, você deve mantê-la bem alimentada, sem sentir sede, com a higiene em dia e alegre.

Mostre que você entende tudo sobre cuidar de pedras, transformando o seu “pet” nada convencional no personagem mais forte e descolado da maior rede social do planeta. Aproveite a integração com o site de relacionamento e desafie seus amigos e familiares em batalhas com suas respectivas rochas de estimação.

My Pet Rock - Imagem 1 do software

Observação: é válido salientar que para jogar o My Pet Rock você necessita de uma conta ativa no Facebook. Caso ainda não possua uma, clique aqui para saber como proceder.

Água mole em pedra dura

O seu primeiro passo em My Pet Rock é escolher qual será a sua pedra de estimação. Nesse primeiro momento, você tem à sua disposição três espécies de rochas. Após escolher a sua mascote, a próxima tarefa é personalizá-la.

My Pet Rock - Imagem 2 do software

O game permite que você adicione olhos, sobrancelhas, boca, bigodes, cicatrizes e acessórios (como óculos, chapéus, bolsas, laços de cabelo, bonés e muito mais). Além disso, é possível determinar o nome de cada uma das pedras que você for adquirindo ao longo do seu progresso.

Para manter as suas rochas saudáveis, você precisa alimentá-las, lavá-las, fornecer bebidas, tratar ferimentos e brincar. Dessa forma, elas permanecerão felizes e preparadas para desenvolver suas habilidades como lutadoras. As comidas e os remédios, por exemplo, podem ser adquiridos na seção “Shop”.

Sempre que uma dessas necessidades surgir, as próprias mascotes o avisam por meio de balões de diálogo. Contudo, ao clicar sobre elas é exibida uma janela com a situação atual da pedra selecionada.

My Pet Rock - Imagem 3 do software

Jardim de pedregulhos

Assim como nós na vida real, as pedras do My Pet Rock também precisam de um ambiente agradável para morar. O seu jardim pode ser decorado com flores, arbustos, cogumelos, árvores, balanços, cestas de piquenique, fontes, placas, luminárias, entre muitos outros aparatos.

My Pet Rock - Imagem 4 do software

Bem como os itens de necessidades básicas, esses elementos decorativos podem ser comprados na loja do game (“Shop”). Para arrecadar as moedas douradas usadas nas aquisições você pode pescar peixes na área denominada “Fishing”, marcar encontros em “Dating” e subir no ringue para batalhar.

Todas essas localidades podem ser acessadas no modo de visão geral da cidade. Para isso, você deve clicar na porta com a inscrição “To Town”.

Nossa Opinião sobre o My Pet Rock

My Pet Rock é mais uma alternativa para você se divertir no Facebook. O jogo possui comandos bem simples, que podem ser assimilados rapidamente por jogadores de qualquer idade e nível de experiência. Os personagens possuem aspectos bem extrovertidos, colaborando no entretenimento do título.

Todavia, o jogo não apresenta nada que o diferencie ou o destaque em meio a infinidade de títulos disponíveis nessa gigantesca rede social. Os seus gráficos e efeitos sonoros são limitados, sem grande riqueza de detalhes. Além disso, a trilha sonora é enjoativa.

A quantidade de itens de personalização das mascotes não é extremamente baixa, mas nós esperávamos mais opções e variedade de elementos para deixar as pedras e os jardins mais atraentes – um dos focos deste game. Assim, o jogo é indicado para quem apenas é fã dessa categoria, caso contrário ele será deixado de lado em pouco tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados
  • Cenários e personagens extrovertidos

Contras

  • Poucos itens de personalização das mascotes
  • Gráficos e efeitos sonoros limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Pet Rock

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação