Logo My Toy Store Ícone

My Toy Store

Grátis
2.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/11/2012 Softendo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Você abriu uma loja de brinquedos e precisa fazer com que ela ganhe cada vez mais clientes e gere mais lucro

Em My Toy Store, você se transforma no dono de uma loja de brinquedos recém-inaugurada. Como empresário, sua missão não poderia ser outra além de fazer com que o seu empreendimento prospere.

Para isso, você terá que trabalhar muito e suar a camisa. Assim como acontece no mundo real, um negócio que acabou de ser aberto não possui muito dinheiro para investimentos e contratações.

Devido a essa situação, no início da sua jornada você terá que ocupar todas as funções do negócio. Dessa forma, você deve recepcionar os clientes, anotar os pedidos, encontrar os produtos solicitados, entregar as compras para seus respectivos pagadores e, o mais importante, receber o pagamento.

My Toy Store - Imagem 1 do software

Atenção durante a instalação

Durante a instalação do My Toy Store, você precisa ficar atento. Isso porque o game oferece e instala por padrão softwares adicionais que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Por isso, caso você não queria que o seu PC fique cheio de tranqueiras, lembre-se de desmarcar as caixas referentes a esses complementos, conforme ilustra a imagem abaixo.

My Toy Store - Imagem 2 do software

Desempenhando todas as funções

My Toy Store é um simulador de negócios bastante simples. Para jogá-lo, tudo o que você precisa é de um mouse. Todas as ações e interações possíveis são realizadas com cliques do botão esquerdo do periférico.

Quando um consumidor entra na sua loja, você deve recepcioná-lo pressionando o botão “Order”. Em seguida, é preciso anotar o pedido do cliente. Para isso, basta clicar nos ícones que são mostrado no balão de fala do visitante.

My Toy Store - Imagem 3 do software

Conferida a solicitação de compra, você precisa pressionar “Assign” para que o pedido seja levado até o estoque de produtos. Lá, você é quem coleta cada um dos brinquedos requeridos clicando sobre os seus respectivos símbolos.

Após recolher todos os itens solicitados, clique em “Deliver” para que a compra seja entregue ao cliente. Com isso, o consumidor deposita o pagamento em um pote específico para isso. Clique sobre ele para coletar o dinheiro deixado, o qual vai engordar a sua conta bancária.

Melhorando o atendimento

Com o aumento da clientela, é possível acumular verba para melhorar a infraestrutura da loja, podendo incrementar a sala de espera com máquina de café, televisão, telefone, ar-condicionado, sistema de som e até video game — acomodando melhor os seus clientes.

My Toy Store - Imagem 4 do software

Para atrair um público maior para o seu estabelecimento, você pode fazer anúncios publicitários em rádios, jornais e emissoras de TV. Cada tipo de veículo de comunicação oferece uma certa quantidade de clientes por um período determinado. Anunciar sua loja na televisão pode trazer até dez novos consumidores durante quatro dias.

Além disso, você pode contratar funcionários para ajudar no atendimento dos clientes e mais uma infinidade de coisas que farão o seu estabelecimento decolar no mundo dos negócios. Por fim, o dinheiro acumulado também serve para desbloquear novos produtos, aumentando o portfólio de brinquedos oferecidos para a clientela.

Nossa Opinião sobre o My Toy Store

My Toy Store pode ser uma opção de entretenimento temporário, mas não espere encontrar nele qualidades que se destaquem dos demais jogos do gênero. Os seus pontos fortes ficam por conta dos comandos descomplicados, que são baseados em cliques do mouse, e o baixo consumo de recursos do computador.

Com isso, ele pode ter suas funcionalidades facilmente assimiladas por jogadores de diferentes idades e níveis de experiência, além de poder ser executado em máquinas com hardware bastante limitado. Ele é tão leve que poderia tranquilamente ser desenvolvido como um game online.

Além disso, o My Toy Store apresentou uma boa variedade de produtos oferecidos para os clientes e itens de personalização da loja — algo que não é tão comum em títulos dessa categoria.

Em contrapartida, os gráficos deste jogo são de baixa qualidade, com uma baixa resolução de imagem, textura chapadas, cenários pouco elaborados e animações bizarras. A trilha sonora adota uma melodia extremamente curta como fundo musical o que torna o game muito enjoativo.

Durante nossa jogatina, sentimos falta de outros modos de jogo além da modalidade na qual é preciso receber pedidos, coletar os brinquedos solicitados e receber o pagamento. Em My Toy Store, essas são as suas únicas ações — fato que pode fazer com que você se canse de jogá-lo com rapidez.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Boa variedade de produtos e itens de personalização da loja

Contras

  • Gráficos de baixa qualidade
  • Trilha sonora bastante enjoativa
  • Falta de outros modos de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o My Toy Store

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação