Logo Mystery Case Files: Madame Fate Ícone

Mystery Case Files: Madame Fate

Versão Demo Grátis para testar
102.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Atualizado em : 16/04/2008 Big Fish Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Mais um episódio da série Mystery Case Files, que inovou com o modo "Hidden Objects"

Preste bastante atenção aos cenários para encontrar o que você precisa.Madame Fate é o quarto episódio da série Mystery Case Files. Seguindo a linha de mistério, quebra-cabeças e aventura dos antecessores, este capítulo conta a história de Madame Fate, uma vidente que previu sua própria morte com dia e hora marcados.

Seu objetivo é acompanhar os passos da vidente neste fatídico dia, em uma feira de excentricidades, para investigar personalidades, no mínimo, curiosas. Cada suspeito tem seus motivos, mas somente um detetive de primeira linha pode ir além da bola de cristal de Madame Fate.

Seguindo a linha dos jogos anteriores, Madame Fate contém vários quebra-cabeças com objetos escondidos, além de outros tipos de desafios. Por exemplo, para conseguir novas informações sobre o caso ou ganhar acesso a determinados ambientes, você deverá ordenar letras e percorrer outros tipos de jogos de raciocínio.

A série Mystery Case

Escolha uma fase dentro do mapa geral para desvendar este mistério.Esta série de jogos criou um tipo diferente de desafio, chamado "Hidden Objects" (objetos escondidos). Para prosseguir nos jogos, você deve olhar atentamente nos cenários e procurar um número determinado de objetos espalhados pela tela. Alguns são encontrados facilmente, mas outros, não. É uma espécie de "Onde Está Wally?".

Cada título da série apresenta uma novidade em relação ao episódio anterior. O segundo jogo, Prime Suspects, incluiu o recurso da lanterna (para a qual era necessário fornecer energia para abrir novas fases). Já o terceiro episódio, Ravenhearst, contou com quebra-cabeças envolvendo portas.

As histórias da série possuem pontos em comum. A trama de Madame Fate, por exemplo, tem relação direta com o episódio anterior. A Big Fish Games, desenvolvedora da série, estimou que cerca de 100 milhões de pessoas jogaram pelo menos alguma versão demo da série.

Você tem um tempo máximo para cada fase e, dependendo da dificuldade, um número limitado de cliques na tela. Ou seja, não adianta ficar clicando como um louco esperando encontrar objetos na sorte.

Como jogar

É simples. Basta escolher a fase e prosseguir. Você verá uma cena pintada detalhadamente e uma lista com os objetos que deve encontrar. Clique sobre os objetos encontrados para prosseguir e reduzir a lista.

Nos jogos de ordenar letras, basta clicar sobre elas na ordem para elaborar as palavras.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser demo, você só poderá jogar Mystery Case Files: Madame Fate por uma hora.

Nossa Opinião sobre o Mystery Case Files: Madame Fate

Um desafio diferente. Em Madame Fate (e também em todos os jogos da série Mystery Case Files), é necessário ter o olho bem aguçado. Um destaque do jogo é a inovação, com a adição de um novo tipo de quebra-cabeças.

Outro destaque é o grande nível de detalhes nos cenários, além da qualidade gráfica das pinturas. Certamente, é um jogo que vale a pena ser testado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mystery Case Files: Madame Fate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação