Logo NanoTowns Ícone

NanoTowns

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/02/2011 Digital Chocolate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Depois da fazenda e do café, agora é sua vez de gerenciar uma cidade no Facebook

Você já pode controlar pequenas cidades no Facebook, basta fazer login na rede e começar a jogar o NanoTowns. Neste game, você é o prefeito de uma minicidade (ou uma nanocidade, como diz o nome do aplicativo) e precisa desenvolvê-la.

Além de construir novas edificações, você precisa contratar gente para trabalhar no comércio. Tudo isso com uma boa dose de paciência, afinal, muitas vezes é preciso aguardar longos períodos de tempo para que uma ação seja concluída.

Seus contatos, seus colaboradores

Para trabalhar no café, na fábrica de pães, na lanchonete, na loja de rosquinhas e até mesmo para dirigir os carros que circulam pela cidade, você conta com seus amigos. Assim é preciso indicá-los para as funções, e muitas delas são essenciais para a conclusão das várias missões existentes no jogo.

NanoTowns

Missões

Para ganhar novos créditos, pontos de experiência para passar de nível e, consequentemente, desbloquear o acesso a inúmeros itens, você precisa realizar missões. Elas são oferecidas de tempo em tempo, normalmente após você finalizar uma nova construção ou então concluir uma missão anterior.

Produzindo

Não basta somente erguer novos prédios e lojas, para concluir missões, você precisa produzir. Alguns itens podem ser produzidos sem nenhum “funcionário”, já outros dependem exclusivamente da presença de algum contato como colaborador de seu comércio.

Produzindo

Independente de haver ou não alguém “trabalhando”, o fato é que para se dar bem em NanoTowns é preciso produzir. Você fará pães, rosquinhas, doces, cafés, lanches e muito mais, tudo para realizar os objetivos propostos, ganhar pontos de experiência e expandir sua cidade.

Nossa Opinião sobre o NanoTowns

NanoTowns é um jogo típico de Facebook e, para ficar melhor, é preciso integrar vários contatos dentro dele. No começo, ele é monótono, mas quanto mais você trabalhar, mais interessante e dinâmico ele se torna, pois com isso surgem novidades.

A parte gráfica é também muito semelhante à de grandes sucessos da rede social como FarmVille e CityVille. A jogabilidade não guarda segredo e, mesmo estando totalmente em inglês, o jogo consegue ser intuitivo. Seu sistema de missões, com atalhos para a construção ou produção de itens indispensáveis a solução das quests, torna tudo ainda mais fácil.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • Indispensável a colaboração de contatos do Facebook

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NanoTowns

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação