Logo Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom Ícone

Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom

Versão 1.0 Grátis
91.51 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/12/2012 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Entre em uma jornada arriscada para salvar o seu vô de um sequestro

Natalie Brooks – The Treasures of Lost Kingdom é um jogo no format puzzle, em que você vai precisar de muito raciocínio para passar por todos os desafios — além de utilizar as suas habilidades como detetive, é claro.

Tudo começa quando o avô de Natalie é sequestrado por um grupo misterioso. A garota fica curiosa, pois o seu parente é apenas um professor de História. Por conta disso, ela sai em uma aventura para descobrir o que está acontecendo.

Aqueça os seus olhos

Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom - Imagem 1 do software

Logo no começo do game, os seus desafios já começam. Para ajudar Natalie a encontrar o que o seu avô estava fazendo de estranho, vocês vão investigar a cena do crime com muita atenção. Para conseguir pegar o que é necessário, basta conferir a lista que fica do lado esquerdo da tela e clicar nos objetos que aparecerem.

Com isso, você vai descobrir que os sequestradores estavam atrás de uma estátua inca que contém um grande segredo. A partir disso, novos desafios vão surgindo em diversos cenários, sendo que você também vai precisar limpar chaves, desvendar códigos, entre outras tarefas bastante curiosas.

Durante o jogo, alguns objetos achados são guardados pela própria Natalie, que vai usá-los para desvendar outros mistérios. Sempre que você fizer algo errado, ela vai alertá-lo e dar algumas dicas para que vocês consigam sair dessa enrascada.

Tenha cuidado!

Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom - Imagem 2 do software

Quando você for instalar o game, ele vai tentar aplicar algumas barras de publicidade no seu navegador. Para que isso não aconteça, basta desmarcar essas opções como mostra a imagem acima. Além disso, o jogo também acaba instalando programas do seu desenvolvedor na sua máquina.

Nossa Opinião sobre o Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom

Natalie Brooks – The Trasures of The Lost Kingdom é um game muito bonito, com traços firmes, detalhes de cenário bem caprichados, muito brilho, sombra e texturas. Por conta disso, o jogo é agradável de ser visto e você não vai desistir apenas pela aparência.

Os objetivos e comandos são bem simples, afinal de contas, você vai precisar apenas de um clique para acabar com tudo. Essas características são ótimas para crianças pequenas que são bastante curiosas, pois elas não encontrarão problemas para solucionar os mistérios e passarão um bom tempo fazendo isso.

Além disso, as diferentes tarefas vão fazer com que os pequenos não achem o jogo sem graça, pois ele vai poder tentar fazer algumas coisas variadas e que exigem movimentos e habilidades que ele talvez não tenha utilizado antes.

Os “filminhos” e montagens que contam a história de Natalie e o seu avô são um ótimo apelo, já que a criança vai poder assistir a essas partes de maneira dinâmica e até interativa — ela precisa clicar para passar as imagens.

Contudo, se estivermos falando de pessoas mais velhas, o game é bastante sem graça, principalmente pelo fato de que você vai fazer a mesma coisa o tempo todo. Por conta disso, é melhor tentar outros jogos — e o Baixaki tem uma quantidade enorme de opções para oferecer, basta clicar aqui.

Outro fato é a tentativa de o jogo tentar força publicidade através dos navegadores do seu computador e ainda instalar outros programas nele, o que é muito chato e irritante.

Prós & Contras

Prós

  • Game bonito
  • Atrativo para crianças
  • Desafia as habilidades da criança
  • Bom para entreter

Contras

  • Entediante para pessoas mais velhas
  • Força publicidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Natalie Brooks - The Trasures of The Lost Kingdom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação