Logo NATI NF-e Ícone

NATI NF-e

Grátis para testar
1.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/05/2011 NATI NF-e
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Jefferson Damachi
    Jefferson Damachi 2 de outubro de 2014 - 10:44
    10
    Nota Excelente!
    Eu instalei o software para teste e gostei muito, não sei quanto ao suporte, mas o app é dos melhores que testei. Quando baixei precisei ligar no suporte para atualizarem, pois a versão que estava na Net estava desatualizada, após a atualização resolvi minha vida em relação a Nf-e. Recomendo.
  • Foto de Elielder TagaNet
    Elielder TagaNet 12 de fevereiro de 2013 - 20:12
    4
    Nota Bom!
    Olá, uso o sistema a +/- 2 anos. Quanto a desempenho e usabilidade é ótimo, porém, ao longo dos tempos, descobrimos algumas falhas ao quais solicitamos correções e nunca recebemos uma posição, quanto mais, correção. Estamos sujeitos a multa, já que duas correções graves não são corrigidas. (Erros: formato de moeda diverge da padrão, que é 2 casas decimais e a do NATI-nfe é 3 casas. Opção de exportar o arquivo XML de notas canceladas. E uma não tão importante, mais requer atenção, o pulo de faixa, caso haja algum erro no envio, o mesmo pula números e não controla ou informa a inutilização daquele número, deixando assim, um buraco no controle de notas. ) Já entramos em contato por diversas vezes, com diversas pessoas, desde de a época do "Edvan", que já não se encontra no suporte. e nunca recebemos uma posição quanto a estes erros. Grato desde já;

Descrição

Rodrigo Prada
Programa homologado pela Secretaria da Fazenda para a emissão de cupons fiscais eletrônicos

Caso sua empresa possua um certificado digital (modelo A1 ou A3), ela já pode adotar o novo padrão de notas fiscais eletrônicas (NF-e). Reconhecido e homologado pelo pela Secretaria da Fazenda, o NATI NF-e é um programa que auxilia na composição, emissão e impressão do cupom fiscal eletrônico.

Ele é nota fiscal eletrônica

A Secretaria da Fazenda aprovou um novo formato para a emissão de cupons fiscais eletrônicos no Brasil: o NF-e. Com ele, sua empresa pode ganhar muito mais agilidade para a confecção das notas e economizar com as impressões em papel. Para adotar o novo padrão, seu estabelecimento precisa de um programa homologado pela SEFAZ, capaz de gerar, enviar notas fiscais eletrônicas e de emitir o documento auxiliar, o DANFE.

Tela de vendas.

Para utilizar o NATI NF-e, é necessário criar um cadastro a partir do número do seu certificado digital. Assim como em uma nota fiscal tradicional, NATI NF-e prevê campos para produtos e serviços com seus respectivos valores, facilitando a montagem da nota.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NATI NF-e

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação