Logo Naval War: Arctic Circle Ícone

Naval War: Arctic Circle

Versão DEMO Grátis
727.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/04/2012 Turbo Tape Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Batalhe através dos mares no controle de frotas russas e da OTAN neste simulador de batalha naval

Em tempos que disputas entre países geralmente são mostradas com ataques em solo, batalhas marítimas não parecem muito interessantes. São poucos os que se dão ao trabalho de buscar entender a verdadeira estratégia usada pelas marinhas do mundo quando surge a necessidade. Naval War: Arctic Circle aparece como o jogo que mostrará o quanto a guerra no mar pode ser emocionante e mortal.

No game, você controla unidades do Reino Unido, Alemanha, Rússia, Estados Unidos, entre outros. Em batalhas que se passam no círculo ártico, próximo às costas norueguesas e inglesas, você deve impedir o avanço de seus inimigos que buscam a soberania dos mares e a dominação mundial.

Naval War: Arctic Circle traz um modo história em que você pode controlar frotas russas ou da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), tendo o ponto de vista de cada um dos lados de uma batalha fictícia. Existe também um modo multiplayer, que pode ser jogado em rede ou pela internet.

O jogo busca ao máximo mostrar o cenário real dos acontecimentos e, por isso, estão disponíveis aproximadamente 35 milhões de metros quadrados de oceano para serem explorados nas missões. O game ainda conta com embarcações e aeronaves utilizadas pelos países envolvidos.

Além de batalhas entre navios, você também pode utilizar helicópteros, caças e submarinos para auxiliá-lo nas missões.

Nossa Opinião sobre o Naval War: Arctic Circle

Navel War: Arctic Circle pode parecer um jogo entediante, mas aos poucos se torna desafiador e inteligente.

A primeira impressão ao jogá-lo é que este não é um game bonito. Existem duas formas de visualizar a ação: através de uma imagem da embarcação ou aeronave viajando lentamente em direção a algum lugar, e através de um mapa em que você vê o que está acontecendo com uma visão orbital. Os gráficos dos navios e aeronaves se mostraram feios, sem detalhes e atrativo algum.

O som do game também não chama muito a atenção. São sons simples demais, que não conseguem ser realistas o suficiente para fazer com que o jogador se sinta dentro do jogo. O fato de quase não ter música durante as fases prejudica muito essa imersão.

A jogabilidade é um pouco complicada no começo, mesmo acessando o tutorial (já que inicialmente não ensina quase nada), obrigando o jogador a sair apertando botões pra conseguir fazer alguma coisa no jogo.

Em testes realizados, as missões começaram lentas, sem qualquer emoção. Foi apenas surgir o primeiro navio inimigo para que a tensão aumentasse. Mísseis e helicópteros rodavam perto das embarcações, que tentavam se aproximar umas das outras para desferir tiros de canhão. Nesse ponto, Navel War: Arctic Circle se tornou muito interessante, pois você realmente precisa criar uma estratégia nova rapidamente para não ser aniquilado pelo seu oponente.

Navel War: Arctic Circle é um jogo interessante, mas, por não ser tão bem acabado como poderia ser e retratar um estilo de guerra mais “cerebral”, pode acabar sendo ignorado por aqueles que preferem games mais frenéticos.

Prós & Contras

Prós

  • Realismo na hora de desenvolver estratégias de batalha
  • Jogo desafiador

Contras

  • Gráficos pobres
  • Comandos inicialmente confusos
  • Pode parecer entediante para algumas pessoas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Naval War: Arctic Circle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação