Logo NecroVision Ícone

NecroVision

Grátis para testar
945.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/03/2010 1C Publishing
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Maurício
    Maurício 20 de agosto de 2010 - 13:46
    10
    Nota Excelente!
    Necrovision é uma mistura muito loka de Medal Of Honor - Pacific Assault com Doom 3 (mas tbm tem toque de Unreal Tounament). Pra quem gosta de jogos diferntes é um jogo incrível, até porque não há como comparar um joguinho qualquer de tiro com Necrovision. Recomendo.
  • Foto de flavio ramos da costa massoco
    flavio ramos da costa massoco 7 de outubro de 2010 - 15:41
    2
    Nota Ruim!
    esse jogo mistura call of duty medal of honor singularity mais nao foi isso que me agradou faltou muita coisa nesse jogo a jogabilidade não é uma das melhores os graficos tem horas que estao bons e tem horas que não estao e é um jogo muito confuso o começo é de uma 2 guerra mundial eu estava pensando em comprar ele para o meu xbox 360 mais depois que eu vi o resto do jogo vi que eu iria jogar dinheiro fora esse jogo é recomendado para quem gosta de jogo muito violento ou de tiro eu gosto desses dois mai o jogo para mim não é uma boa opção.

Descrição

Equipe Baixaki
Vampiros, zumbis e demônios invadem a Primeira Guerra Mundial neste game alucinante

 Primeira Guerra Mundial é um momento histórico muito pouco explorado na ficção, seja em livros, filmes ou jogos. Necrovision é um game que quebra este tabu, de uma maneira espetacular: além de se passar durante este terrível conflito, dá um passo a mais e coloca elementos sobrenaturais insanos no front de batalha. Vampiros, zumbis e demônios dividem espaço com as tropas humanas, em um combate ainda mais sangrento.

O jogo é em primeira pessoa, e coloca o jogador bem no meio da ação, contra os mais estranhos inimigos, que vão desde soldados inimigos até monstros e demônios, em uma versão extravagante e maluca da Primeira Guerra Mundial. É bastante interessante que este conflito negligenciado pelos games seja abordado, ainda mais de uma maneira tão diferente e divertida.

A engine utilizada pelo game é a mesma do clássico Painkiller, que proporciona ação contra centenas de inimigos ao mesmo tempo, num estilo completamente caótico e insano. O jogador conta com diversos tipos de arma, autênticas para a época no qual o jogo se passa, porém também tem acesso a ferramentas mais demoníacas e poderes infernais para destruir seus inimigos.

Uma mistura bastante interessante

Os gráficos são bastante avançados, e apresentam diversos inimigos ao mesmo tempo na tela, tudo isso em um ambiente muito bem desenvolvido e que reflete bem o combate baseado em trincheiras, comum na Primeira Guerra Mundial. Isso dá um visual autêntico e interessante para o jogo, e garante que a excentricidade da história, com demônios e vampiros, tenha um contraste bastante divertido com o ambiente realista.

O impacto do visual do game é bastante notável. O design dos monstros, das armas e dos efeitos especiais, conforme são utilizados no ambiente, é muito interessante e autêntico. O aspecto sonoro acompanha este nível de qualidade, e traz um impacto bastante forte, com explosões e toda a destruição constante do jogo sendo bem acompanhada por sons muito adequados e intensos.

O game ainda não foi lançado, mas promete fazer um grande sucesso em breve. Ação frenética e destruição total são garantia de muita diversão em um first person shooter, e este game não parece ser uma exceção a essa regra. Por enquanto, teremos que nos contentar com esta demonstração, mas em breve estaremos combatendo vampiros e demônios nas mais selvagens trincheiras da Primeira Guerra Mundial, em Necrovision.

Nossa Opinião sobre o NecroVision

A idéia deste jogo é muito interessante. Misturar elementos fantásticos como monstros e demônios com os combates nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial é algo bastante original e divertido. Porém, o jogo não tem um grau de desenvolvimento técnico necessário para realmente aproveitar por completo esta proposta excêntrica e diferente. O jogo tem vários problemas, desde gráficos até sonoros e de jogabilidade.

O visual, mesmo que não seja de última geração, graças à sua engine relativamente antiga, tem um estilo artístico bastante interessante, e a reação dos zumbis aos tiros é bastante interessante e realista, até onde o termo “realista” possa ser aplicado em um jogo de tiro contra demônios. Porém, as texturas são de uma qualidade razoavelmente baixa, e há vários “bugs” gráficos.

O som é bastante interessante, e dá uma intensidade grande ao jogo. Porém, as vozes não são muito bem interpretadas e podem acabar distraindo o jogador. A jogabilidade é simples e veloz, e o protagonista desfere pontapés, tiros e espadadas em seus inimigos com bastante agilidade. Isso torna o game divertido, apesar de seus problemas, e garante que vale a pena pelo menos dar uma conferida rápida em Necrovision.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Ambientação inusitada

Contras

  • Pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NecroVision

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação