Logo Neo Steam: The Shattered Continent Ícone

Neo Steam: The Shattered Continent

Grátis
918.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 17/05/2010 Atlus
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+24 Avaliações
  • Foto de ATOmic
    ATOmic 29 de agosto de 2010 - 13:29
    10
    Nota Excelente!
    Muitas coisa devem serem levadas em concideraçao. mas para um jogo gratuito é um dos melhores que ja ouvi falar! o arquivo é um pouco grande mais mais e aceitavel pela qualidade dos graficos e principalmente pelo tamanho dos mapas recomendo!! ruim: poucos BR!... joga aeh galera
  • Foto de robin hood
    robin hood 6 de janeiro de 2010 - 00:33
    2
    Nota Ruim!
    eu baixei o jogo,instalei,fiz um char e talz,daí quando eu fui jogar a tela ficava toda preta,e não digam que é o meu pc,pois ele roda jogos como rappelz,guild wars,warcraft e aion numa boa.se alguém passar por esse problema e descobrir uma solução me avisem blz??flws.

Descrição

Douglas Leandro Pereira
A batalha de três nações em busca do equilíbrio entre a natureza e a tecnologia mecânica a vapor

Neo Steam: The Shattered Continent é um MMORPG (jogo online para múltiplos jogadores em massa com interpretação de personagem) em 3D que mistura fantasia e magia com o estilo Steampunk. O jogo é um dos únicos no seu gênero a experimentar esse tipo de aventura.

Steampunk

O Steampunk é um subgênero da ficção científica que se passa em um tempo em que a tecnologia mecânica atinge patamares inimagináveis para a época em que ela acontece, seja no passado ou em um futuro não muito distante. Este estilo não é muito diferente do que se vê na maioria dos jogos de RPG, porém, Neo Steam usa e abusa das engenhocas que são características típicas.

História

Há muito tempo, em uma terra chamada Chrysalis, todas as raças viviam em harmonia com grandes invenções da ciência em um mundo de magia. No entanto, a descoberta de um grande e poderoso recurso chamado Neo Steam provocou ganância e medo em seus habitantes.

A luta de dois povos em busca do poder.

Os Maestros, pertencentes a uma raça chamada Pom, possuem grande conhecimento em tecnologia e mecânica. Eles foram os grandes responsáveis pela descoberta do Neo Steam e começaram a fazer uma revolução tecnológica com tais maquinários.

O Rei, por sua vez, temia que algum dia os grandes inventores se rebelassem contra o reino e utilizassem essa tecnologia para atacar. Diante disso, o Rei decidiu banir todos os Maestros para um lugar remoto.

Apesar disso, eles continuaram suas pesquisas até que um dia aconteceu um grande terremoto que partiu o continente em três. Assim, surgiram três nações: o Reino de Elerd, a República de Rogwel e a Aliança Taxn.

Um continente separado em três nações.

Depois de tempos difíceis, as três nações conseguiram reconstruir suas respectivas sociedades e, agora, lutam para ter o controle de um recurso muito precioso: Neo Steam. Apesar de tentar permanecer neutra, a Aliança Taxn acabou entrando no meio da guerra, entre o Reino de Elerd e a República de Rogwel, a fim de manter o equilíbrio entre a ciência e a natureza.

Classes e raças

Os personagens são separados em quatro classes básicas: Warrior (guerreiro), Mystic (mago/místico), Machinist (mecânicos) e Scout (patrulheiro/explorador). Cada classe base possui duas especializações diferentes por nação (Elerd e Rogwel). Dessa forma, são 16 classes separadas em 7 raças diferentes: Humans, Taxn Humans, Elves, Pom, Lupine, Tarune e Lyell.

Interface do jogo e equipamentos do personagem.

Nossa Opinião sobre o Neo Steam: The Shattered Continent

Neo Steam possui uma proposta inovadora em relação ao tema e objetivos do jogo, ele é diferente de muitos MMOs que surgem a cada dia. O maior destaque são os transportes de personagens: veículos ou montarias. Apesar de ter um estilo “bonitinho”, o game deixa muito a desejar em relação aos gráficos e sonorização, o que pode desagradar aos jogadores mais exigentes.

O jogo não apresenta muitas dificuldades no início, pois as primeiras instruções são feitas passo a passo por meio de quests iniciais (em inglês). À medida que o personagem evolui, novos itens aparecem e, assim, vão recheando o cenário.

Apesar dos defeitos, Neo Steam possui uma dinâmica diferente e pode agradar aos jogadores que gostem do estilo Steampunk misturado com magia e fantasia. Escolha o seu lado nessa batalha épica em busca do item mais precioso de toda Chrysalis: Neo Steam.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Neo Steam: The Shattered Continent

+24 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação