*

Netflix Skipper 0.0.3

Netflix Skipper

0.0.3
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 19/12/2017
  • Leonardo Cardoso
  • Acessar
    Gratuito

Extensão pula automaticamente as aberturas dos programas e séries no serviço de streaming

Por Caio de Carvalho
Publicidade

Quem é usuário da Netflix certamente já assistiu a mais de um episódio de uma mesma produção. Acontece que chega um determinado momento em que fica cansativo visualizar sempre os mesmos créditos de introdução, fazendo com que você tenha de avançar manualmente alguns segundos para chegar até o início do conteúdo que está sendo assistido.

Para minimizar essa questão, o Google Chrome oferece uma extensão chamada Netflix Skipper, que pula de forma automática a abertura dos seriados e filmes disponíveis na plataforma de streaming, sem você precisar mexer nas configurações nativas do serviço.

Uma vez instalada, a aplicação já começa a funcionar. Além disso, você pode deixar de assistir aos créditos finais e ainda saltar automaticamente as sugestões do que ver a seguir — caso você esteja vendo um filme ou o final da temporada de um seriado específico.

Também é possível pausar a qualquer momento esse recurso de pular as introduções. Para isso, basta clicar no ícone da extensão, no canto superior direito da tela, e selecionar "Stop skip intro", para liberar a visualização das aberturas, ou "Stop skip watch next", para permitir que a Netflix continue sugerindo programas para você assistir após terminar outro.




Nossa Opinião sobre Netflix Skipper

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Netflix Skipper e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Netflix Skipper é uma alternativa simples para pular a introdução de filmes e séries no catálogo da Netflix. Você só precisa baixar a extensão no navegador, e pronto: na próxima vez que você acessar um conteúdo na plataforma — e desde que ele já tenha sido aberto pelo menos uma vez , ele irá direto para o início, sem exibir aquele monte de nomes dos envolvidos na produção.

O app seria bem mais interessante se a própria Netflix já não oferecesse essa opção de pular as aberturas. Há algum tempo, o serviço já pulava automaticamente a introdução ou cenas inicias de algumas séries — na maioria, produções próprias do canal — caso elas estivessem em autoplay.

Depois, a empresa implementou um botão específico que aparece assim que um programa é aberto, exibindo a opção "Pular Abertura" ("Skip Intro", no inglês). Então, a extensão Netflix Skipper ficou um tanto defasada, já que essa função se tornou nativa em praticamente toda a biblioteca da Netflix.

ImportantePrós
  • Instalação rápida
  • Pula automaticamente as aberturas dos programas
  • Ícone dedicado no Chrome para mais funções
ImportanteContras
  • Sem diferencial do recurso nativo oferecido pela própria Netflix

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki