Logo Network Activity Indicator Ícone

Network Activity Indicator

Versão 1.7 Grátis
161 KB
Funciona em: Windows
7
Atualizado em : 11/11/2014 IT Samples
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Ariel Nascimento
    Ariel Nascimento 16 de outubro de 2011 - 16:50
    10
    Nota Excelente!
    Meu legal vcs terem postado isso, pq uso o Windows 7 e quando estou conectado meu windows diz que não to ai num entendo nada ja com os Computadorezinhos fica mais facio eu saber se estou conectado ou não XD

Descrição

Lucas Karasinski
Resgate aquele ícone animado do monitor de rede na Barra de tarefas e sinta maior segurança em sua conexão

Se você já utiliza o Windows 7 faz tempo já nem lembra mais dele. Se começou a usá-lo recentemente, então é capaz de ainda dar falta disso. Estamos falando dos pequenos monitores que ficavam ao lado do relógio, e mostravam o status de rede nas versões anteriores do Windows.

Pois o Network Activity Indicator os trouxe de volta. O aplicativo funciona da mesma maneira, monitorando tanto o envio como o recebimento de dados do computador através da rede.

Funcionalidades

O programa não exige nenhum tipo de instalação. Basta executar o arquivo baixado e ele entra em execução. Para acessar as opções e ferramentas do aplicativo, clique com o botão direito sobre ele.

Network Activity Indicator fornece muitas informações técnicas a respeito de sua conexão de rede, através da opção "Network Statistics" (Estatísticas da rede). Ali podem ser visualizados desde o algoritmo de Time Out, até o número de vezes que a conexão foi reiniciada.

O aplicativo também traz funções que eram comuns a este ícone nos sistemas anteriores, como o atalho para as conexões de rede, e ao firewall do Windows. Outra função interessante – esta não havia originalmente - é a possibilidade de escolher entre o ícone clássico e o estilo Vista.

Network Activity Indicator

Para fazer com que ele inicie sempre junto com o sistema operacional, clique com o botão direito do mouse e vá até "Settings". Em seguida marque a opção "Load at Windows startup" (Carregar na inicialização do Windows).

Se você deixar o mouse parado em cima do ícone, ele exibe informações básicas da conexão, como quantos megabytes foram enviados e quantos foram recebidos no período em que o computador está conectado.

Nossa Opinião sobre o Network Activity Indicator

Network Activity Indicator é um programa indicado para os saudosistas. Se você mudou para o Windows 7, porém sente falta do ícone dos dois monitores de rede e suas funções, baixe sem titubear.

O programa não substitui o atual monitor de rede do sistema operacional, ficando ambos em execução no canto da tela. O fato de mostrar informações relevantes a respeito das conexões de rede é bem interessante, pois as traz de maneira fácil deixando tudo a mão.

 

Prós & Contras

Prós

  • Atalhos para conexões de rede

Contras

  • Windows 7 já tem um monitor de rede.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Network Activity Indicator

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação