Logo NeverBall Ícone

NeverBall

Versão 1.5.4 Grátis
34.97 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 30/09/2009 Robert Kooima

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de Fábio
    Fábio 27 de outubro de 2010 - 16:09
    10
    Nota Excelente!
    Nota 1000000000000000000000000000000000000000000000. Adoro jogos assim . E ainda tem a vantagem de ser gratuito e de ser 2 super jogos . Uns dos jogos que mais recomendo a baixarem é este. Não vão se arrepender. é viciante e um excelente passatempo. nota 1000000000000000000000000000000000000

Descrição

Equipe Baixaki
Controlar uma bolinha através de obstáculos malucos nunca foi tão desafiador quanto neste game

O que poderia ser mais fácil do que conduzir uma bola direto para um lugar qualquer? Não deixe que as aparências enganarem você, NeverBall vai fazer com que você descubra que isto pode ser o maior desafio que você já enfrentou. Quem for fraco em equilíbrio pode esquecer, este jogo é só para quem é fera!

Por que Baixar?

O usuário deve estar se perguntando por que baixar mais um game para equilibrar uma bolinha? A resposta é simples: NeverBall tem alguns ingrediente que fazem ele diferente dos demais jogos. Talvez seja o seu ótimo desafio, ou a variedade de fases ou quem sabe os seus gráficos. Bem, só vai descobrir quem conseguir levar a bolinha até seu destino.

Só não vale ficar tonto.

Isso mesmo, basta chegar com a esfera até o seu alvo e sem cair fora do cenário. No entanto algumas fases exigem que você colete certo número de moedas antes que o seu alvo permaneça ativo. O tempo também é seu inimigo, chegar ao alvo em poucos segundos certamente é bem mais complicado do que contar com todo o tempo do mundo.

 

 

 

 

 

 

Eita bolinha difícil

Muitos games sugerem que o jogador equilibre uma bolinha em um cenário 3D, mas nenhum deles apresenta um desafio tão surpreendente quanto NeverBall. A começar pela maneira com que você controla a sua esfera, ao invés de impulsioná-la, aqui você movimenta a plataforMais de 100 fases diferentes.ma que sustenta a sustenta. Escolha entre as setas direcionais e o mouse para controlar sua bolinha.

Outro fato que marca o jogo é a sua quantidade de fases. Além dos 20 níveis em cada uma das dificuldades básicas (fácil, médio e difícil), o game possui outros modos para variar o desafio. Quem for insano pode contar com níveis à altura em um modo dedicado, quem prefere a velocidade ao equilíbrio ou ainda obstáculos mais complexos também encontra modos especiais para você. Ao total são mais de 100 fases que lhe desafiam com plataformas, rampas, loopings e os obstáculos mais malucos que você já viu.

Leve 2, não pague nenhum

Na verdade quem instalar o NeverBall vai ter a oportunidade de conferir um segundo game: o NeverPutt. Trata-se de um minigolfe com uma aparência bastante similar a do game anterior, o que muda basicamente é a maneira de chegar até o seu destino, ao invés de equilíbrio, aqui você conta com precisão de suas tacadas. A mesma variedade de fase e de desafios se faz presente em um game que permite até 4 jogadores ao mesmo tempo.

NeverPutt

Nossa Opinião sobre o NeverBall

À primeira vista o game não passa de mais um game idêntico a tantos outros títulos. Mas se você olhar com cuidado, além de um excelente game de equilíbrio, NeverBall traz noções de lógica e raciocínio que rendem horas de diversão.

Dois games em um único download também é interessante e aumentam as suas opções de jogo. Os gráficos de ambos são simples e competentes e a movimentação ágil dá conta do recado. Se você se amarra em games simples, este jogo é a tacada perfeita!

Prós & Contras

Prós

  • Desafio enorme
  • Muitas fases
  • Movimentação e gráficos bons
  • 2 jogos em 1

Contras

  • Sons simples
  • Bastante difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NeverBall

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação