Logo News.ly Ícone

News.ly Versão 1.1.15 Grátis

21.79 MB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 11/02/2019 Chococode
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Confira seus feeds mais recentes com toda a modernidade da interface do Windows 10

News.ly é uma plataforma agregadora de feeds que usa como base o Feedly para permitir que você confira notícias na elegante interface do Windows 10. Caso você já tenha uma conta no serviço, basta fazer o login para conferir todas as postagens mais recentes dos sites acompanhados.

Para quem é familiar com qualquer agregador RSS dos últimos tempos, News.ly não tem nenhum mistério. Após o login, o programa exibe todos os sites e categorias que você acompanha, bem como as postagens mais recentes feitas. Clicando em um card do seu interesse, é possível conferir um resumo da notícia; para ver toda a matéria, porém, é preciso acessar o site original.

 News.ly - Imagem 1 do software

Gerenciando feeds

News.ly também permite que você adicione e edite as configurações de sites que acompanha. Para isso, clique no ícone de configuração do lado do campo “FEEDS” e altere as informações: aqui é possível criar novas categorias, mover um site de um grupo a outro e pesquisar novas páginas para seguir.

É importante notar, no entanto, que gerenciar seus feeds – incluindo adicionar novas inscrições – é uma exclusividade de quem possui a versão PRO do News.ly, então você terá que acessar as configurações pelo próprio Feedly caso não possua isso.

Nossa Opinião sobre o News.ly

News.ly teria tudo para dar certo desde o início. Usando como base um serviço de renome de uma empresa conhecida, trazer todas as suas vantagens para o Windows 10 seria um tiro certeiro. Afinal, o visual dos aplicativos na plataforma da Microsoft sempre mereceu elogios, podendo garantir uma boa experiência para quem gosta dessa seriedade.

Infelizmente, News.ly não chega nem perto de acertar no que promete. Sua interface, por exemplo, acaba juntando informações demais em cada card de feed, fazendo com que o a leitura fique ruim. Para piorar, nenhum dos vários sites que testamos para conferir novidades mostrou as postagens em si, nos obrigando a abrir a página oficial do post para acompanha-la – o que tira boa parte do uso do agregador.

Quer o básico? Só pagando

Tudo isso já seria problema suficiente, mas News.ly consegue errar mais. Que tal, por exemplo, ter banners de propaganda tomando um belo espaço da interface? Ou então, digamos, não poder gerenciar seus feeds sem ter a versão paga do programa? Pois é. Isso deve ser suficiente para mostrar como este serviço errou.

Considerando que o News.ly apenas usa como base o Feedly e que ele tem muito menos a oferecer que esse outro serviço, não deve ser surpresa descobrir que, na nossa opinião, este é um programa que você deve evitar a todo custo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface mantém a seriedade do Windows 10
  • Suporta contas do Feedly

Contras

  • Não exibe posts dos feeds corretamente
  • Visual da interface é bastante abarrotado
  • Traz propagandas em sua interface
  • Funções básicas de um agregador de feeds são pagas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o News.ly

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação