Logo Newspaper Boy 2 Ícone

Newspaper Boy 2

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/04/2012 SpoofGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Entregue os jornais na vizinhança, mas não deixe uma janela intacta

O Newspaper Boy 2 é a continuação do game de mesmo nome. Ele traz uma paródia a respeito de um dos trabalhos mais comuns nos Estados Unidos para meninos mais jovens: entregar o jornal. O jogo não é um simulador, mas sim uma brincadeira feita com os garotos que executam tal tarefa diariamente, logo, ele não deve ser levado a sério, mas sim encarado apenas como diversão.

Entregue os jornais no horário correto

O trabalho de entregador de jornais utilizando uma bicicleta é algo comum nos Estados Unidos. Ele pode servir tanto para crianças que querem ganhar algum dinheiro, quanto para oferecer uma primeira responsabilidade para elas. Normalmente são meninos que aceita a “primeira profissão” e eles tem que cobrir um roteiro determinado pelo empregador.

No entanto, nesse jogo, as regras são um pouco diferentes. Aqui, você não vai simplesmente entregar jornais, mas sim entregá-los embrulhados em uma dinamite. O objetivo também não é arremessá-lo corretamente na entrada da casa, mas sim através das janelas – e quanto mais delas forem quebradas, melhores são os pontos obtidos.

Não poupe uma janela!

Mas lembre-se de que você é apenas um garoto, logo, ao encontrar algum dos obstáculos presentes na rua, é necessário desviá-lo, caso contrário você perderá uma vida.

Não poupe uma janela

O funcionamento do jogo é bem simples. Você é representado por um menino de bicicleta, andando na rua, de forma paralela às casas. Para atirar o jornal, é preciso mirar com o mouse (observe que é mostrado um círculo preto com o alvo que será atingido) e clicar para arremessar o jornal. O objetivo é acertar as janelas das casas.

Cada vez que você atingir uma delas, ganha pontos. Se conseguir quebrar todas as janelas de uma casa (inclusive as de andares superiores), conquista um “combo explosivo” e obtém ainda mais recompensas. Entretanto, é necessário cuidar com os carros e outros obstáculos presentes na rua, desviando deles por meio das teclas “A” e “D” do teclado (para a esquerda e para a direita respectivamente).

Jogando

Sempre que você acabar esbarrando em um obstáculo, perde uma vida (você começa com três). Além disso, você pode utilizar o “W” e o “S” para fazer manobras durante o seu percurso. No canto superior esquerdo da tela é mostrada a quantidade de pontos que foram obtidos até o momento.

Nossa Opinião sobre o Newspaper Boy 2

O Newspaper Boy 2 é um joguinho bem simples e cuja ideia se repete ao longo do cenário. Mesmo que ele seja divertido, pode acabar um pouco cansativo com o passar do tempo. Para dificultar um pouco mais, à medida que você avança no jogo mais obstáculos aparecem na rua, aumentando um pouco o desafio.

A jogabilidade peca um pouco. Você vai precisar utilizar atalhos do teclado para mover o protagonista e o mouse para arremessar o jornal. Isso não chega a ser um problema, mas talvez fosse mais simples para os jogadores se eles tivessem adotado um sistema que utilizasse somente um dos periféricos para o controle do jogo.

Os gráficos estão em duas dimensões e são bem simples, porém eles não atrapalham na diversão. Ele conta com várias músicas bem conhecidas tocando ao fundo (porém em midi), representando uma espécie de som ambiente e lembrando, de certa forma, jogos mais antigos. Os outros sons são referentes às ações vistas no game e estão bem sincronizadas com o que é exibido na tela.

Tendo em mente que o game é apenas uma paródia, ele pode proporcionar algum tempo de diversão para o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Sons condizentes com as ações vistas na tela
  • Gráficos simples, mas de acordo com a ideia do jogo
  • Controles amigáveis

Contras

  • Jogo bastante repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Newspaper Boy 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação