Logo Nick Bounty: A Case of the Crabs! Ícone

Nick Bounty: A Case of the Crabs!

Grátis
7.31 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 21/03/2007 Pinhead Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+14 Avaliações
  • Foto de Bruno
    Bruno 2 de novembro de 2008 - 01:18
    10
    Nota Excelente!
    Adoro livros, filmes, histórias de detetive no geral.. e esse jogo tras este estilo de filme "NOIR"..no maior estilo em preto e branco.. so tipo aponte e clique.. e ainda é gratuito... se vc gosta de detetive..vai amar este jogãoo!! nota 1000..
  • Foto de Fabiana blanco
    Fabiana blanco 13 de maio de 2007 - 04:49
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Super interessante o jogo, apesar de nao ter nada a ver c carmem san diego, mas é gostoso de jogar!

    Contras: É o seguinte, nao consigo passar de uma parte de jeito nenhum e gostaria de obter ajuda. a parte é a q tem q passar a esponja no dedo da vitima(ja c a tinta) mas so oq me responde, é maybe,but not yet(talvez mas nao ainda), mas ai nao consigo nunca entrar no restaurante..e queria mto poder continuar o jogo. é só isso!

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Desvende os mistérios mais intrigantes na pele do detetive Nick Bounty neste jogo no estilo Carmem Sandiego
A Case of the Crabs! é um jogo em flash que lembra os antigos games de aventura Carmem Sandiego, Sherlock Holmes, Full Throttle, Fuga da Ilha dos Macacos, The Dig e Day of the Tentacle. Nele, o objetivo do jogador é investigar um caso de frutos do mar que envolve um homicídio qualificado.

Esse gênero de jogo popularizou-se na internet através de games em flash, que rodam em navegadores, onde você deve sair de quartos utilizando todos os itens encontrados no ambiente. A estratégia básica do jogo é "apontar e clicar" nos diferentes objetos e comandos do jogo.

Nick Bounty em... O caso dos carangueijos!

Algo cheira a carangueijo, mas há algo errado com esses crustáceos. Nick Bounty, um detetive no maior estilo filme noir, desacredita em sua própria habilidade de solucionar casos instigantes. Porém, ainda deve um favor a um cliente. Desta vez sua missão é descobrir quem matou um vendedor de peixes e desvendar uma operação diabólica de falsificação de frutos do mar.

Criado por um time independente de desenvolvedores, A Case of the Crabs! lembra os antigos e clássicos filmes de detetives, contudo com um leve toque de humor, obtendo-se um resultado final muito interessante e agradável. O jogo não é muito longo, rendendo cerca de 1 hora de diversão para os mais ágeis. Já para jogadores casuais, este tempo pode levar até dias.

Os gráficos e animações são no estilo cartoon e em preto e branco, com controles simples de apontar e clicar. As vozes foram dubladas por atores talentosos, dando um toque ainda mais retrô ao jogo. São diferentes ações possíveis: olhar (look), pegar (get), falar (talk), atirar (shoot), usar (use) e mover (move). Todas elas tem de ser usadas no momento ideal, permitindo que o protagonista descubra novas soluções para os mistérios da trama.

O personagem deve investigar lugares como: escritório, docas, restaurantes, cafés e mais. Não deixe de olhar tudo, falar com todos, pegar os itens que puder e pensar nas falas do jogo.

Nossa Opinião sobre o Nick Bounty: A Case of the Crabs!

Nick Bounty: A Case of the Crabs! é um ótimo jogo para passar o tempo sem se preocupar com gráficos, instalação e demais complicações. O tom de humor prevalece em todo momento do enredo, mas é necessário saber um pouco de inglês para decifrar as pistas e prosseguir. É daqueles jogos que vicia e você só termina quando chegar ao final da história. Pequeno e simples de jogar, é ideal para se descontrair.

Confira o "detonado" do jogo disponibilizado pela Equipe Baixaki: Clique Aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nick Bounty: A Case of the Crabs!

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação