Logo No Gravity Ícone

No Gravity

Versão 2.0 Grátis
27.44 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 26/11/2013 Real Tech

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Arcanjo Tx
    Arcanjo Tx 30 de janeiro de 2009 - 21:39
    10
    Nota Excelente!
    Acredito que quem já pilotou alguma coisa que sobe pelo menos 1 metro de altura , no mínimo teria considerável tolerância pela limitações que o jogo apresenta( rs ). No meu caso eu recomendo sim que baixem o jogo. Contudo treinem bastante suas habilidades de pilotagem, tendo como noção ,o fato de você estar em ambiente no gravity ( sem gravidade) aperfeiçoando sempre sua visão espacial. Caro Lucas , eu cai (literalmente) quando li seus post. de tanto rir foi demais perdi a gravidade mano! ( grande abraço )
  • Foto de Lucas
    Lucas 11 de dezembro de 2008 - 02:21
    6
    Nota Ótimo!
    Eu num achei a jogabilidade e os gráficos tão bom como os outros usuários não. Só de mexe um poquinho o mouse você já deu uma volta hehe, e teve uma hora que eu vi um planeta: eu ficava indo na direção dele, contra ele, pro lado, e ele sempre tava no mesmo lugar e do mesmo tamanho. E eu achava que o jogo ia ter uma história e tudo, mas você já chega atravessando umas argolas (quadradas xD), teve uma hora que eu fiqui de cabeça pra baixo... e pra disvirar? kkk, eu num sei, eu fiquei rodando o mouse, até eu desvirar, mas foi tenso. Outra coisa, mas que eu não tirei ponto porque é doidera minha, é que eu tenho medo de me perde no espaço xD, teve uma hora que eu apertei num sei o que e a nave parecia que ia cair (tirei do jogo na hora xD), mas essa coisa de doido é minha, e pra quem gosta ta aí.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Batalhas espaciais fantásticas e futuristas travadas num universo de cinco mundos intergaláticos
O ano é 8002. O sistema Oolro 3 é o mais antigo e poderoso império que já existiu: o Império Krosso que consiste de milhares de colônias. As celebrações de oitavo milênio terminaram e os dias bons se foram. Alguns casos de doenças desconhecidas foram encontrados. Rumores se espalham sobre a possibilidade de uma doença mental.

No Gravity convida você a entrar num universo fantástico e futurista de cinco mundos intergaláticos. Um jogo no estilo arcade coom boa jogabilidade, aonde é fácil envolver-se em batalhas estelares contra caças, estações espaciais e muito mais!

O game contabiliza 55 missões e, para ajudar a entrar no clima do game, no começo há dez exercícios de treinamento. As missões se passam não apenas no espaço sideral, mas também no interior das estruturas inimigas que possuem setores com patrulha; missões de reconhecimento espacial, escolta ou defesa de estações, e até mesmo missões de sabotagem de armas inimigas!

No Gravity é um jogo de tiro 3D em que o jogador controla uma nave espacial vista de primeira pessoa. Em cada missão há objetivos a cumprir, como por exemplo, atirar e destruir naves ou bases inimigas, escoltar algumas naves, limpar campos minados, etc.

Uma breve descrição dos objetivos é dada no começo da missão. Em algumas situações, o jogador possui algumas naves auxiliares, e pode controlá-las dando ordens para atacar, defender, proteger a base e outros. A missão é composta de setores diferentes com objetivos distintos.

Quando os objetivos são concluídos, o jogador deve chegar o mais perto possível do NAV point, quando pode viajar para o próximo setor. No último setor, um portal aparece e o jogador precisa atravessá-lo para completar a fase. No fim dos episódios (um episódio é um conjunto de 10 missões), há uma estação espacial enorme que deve ser destruída. Quando o jogador completa os 5 epidódios o game acaba.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o No Gravity

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação