Logo NO LER Home Edition Ícone

NO LER Home Edition

Versão 5.0 Grátis
3.24 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 27/03/2013 DAM Solutions

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Prevenção de doenças orteomusculares - lesão do esforço repetitivo

A LER (Lesão por esforço repetitivo) é uma lesão relacionada com a atividade exercida pela pessoa, e ocorre sempre que houver incompatibilidade entre os requisitos físicos da atividade ou tarefa, e a capacidade física do corpo humano.

Existe alguns fatores de risco que contribuem para a instalação desta lesão, dentre eles: movimentos repetitivos (digitação, movimentos com o mouse), postura incorreta, etc. Esta doença instala-se lentamente no organismo humano, e muitas vezes passa despercebida ao longo de toda uma vida de trabalho, e quando é percebida já existe um severo comprometimento da área afetada. Para livrar-se deste incômodo, a pessoa acaba preparando uma armadilha para si: assume posturas inadequadas, retrai tendões, fica com as articulações rígidas e até contrai o rosto. Está inaugurado um círculo vicioso detonado pela doença.

Uma grande porcentagem das licenças médicas solicitadas pelos trabalhadores brasileiros têm como causa algum tipo de doença osteomuscular. O software NO LER é um sistema que vai estabelecer pausas durante o uso constante do computador ajudando ao combate de doenças osteomusculares.
Com a versão Complete Edition você poderá colocar senha impedindo que o usuário altere ou cancele o funcionamento do software.

Exibe gráficos: hora, dia e mês em que o usuário mais usou o computador, relatório de uso diário exibindo o status completo para acompanhamento médico.
Software Patenteado no INPI.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NO LER Home Edition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação