Logo NordStrom PowerPack Ícone

NordStrom PowerPack

Grátis
9.6 MB
Funciona em: Windows
7
Adicionado em : 08/06/2010 minhtrimatrix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+26 Avaliações
  • Foto de Dannyell Sullivan
    Dannyell Sullivan 9 de junho de 2010 - 22:22
    10
    Nota Excelente!
    Este tema eh mtu facil de instalar!!!! Porem nao configure o arquvo do "Explorer`` pq seu computador pode dar pau! Uma vez fui fazer isso, consegui, mas no outro dia o windows ficou todo preto! Blz nao tente fazer isso!
  • Foto de Ronaldo Alves
    Ronaldo Alves 23 de outubro de 2011 - 12:19
    6
    Nota Ótimo!
    Eu acesso regularmente o site do baixaki a muito tempo, e recomendo a instalação deste tema, possui botões diferenciados nas janelas, efeitos na barra de tarefas realmente muito bom. Exceto pela instalação que tem um certo nível de dificuldade, mas para quem já está acostumado a modificar arquivos do sistema não tem erros

Descrição

Luísa Barwinski
Transforme seu Windows 7 em um paraíso de transparências com um tema bem elaborado

Olhar para mesma tela azul é cansativo. Apesar de o Windows 7 ser uma das edições mais bonitas do sistema operacional da Microsoft, o visual acaba ficando muito parecido com o que sempre foi. Assim, fica difícil conferir novos ares ao seu computador sem decidir quebrar um pouco a cabeça. É exatamente aí que entra o NordStrom.

O tema é, sem dúvida alguma, um dos mais bonitos a colocar o carro na avenida do Baixaki. Justamente por isso que ele é, também, um dos mais complicados de se instalar em comparação aos outros. Se você já está acostumado a instalar temas no seu Windows 7, já conhece o procedimento padrão: descompactar e copiar os arquivos de tema para colá-los na pasta Resources/Themes.

Garantias

Porém, o NordStrom não é tão simples assim. Ele possui um bom pacote de opções para você personalizar desde as janelas – que ficam supertransparentes – até a barra do Menu Iniciar, que recebe listras diagonais dependendo do arquivo que você ativar. Depois de ter copiado esses arquivos, é bom ter certeza de mais três pontos muito específicos:

  • Fazer um backup dos arquivos do seu diretório “C:”;
  • Realizar o patching com o Universal Theme Patcher;
  • Backup dos arquivos “Explorer.exe” e “ExplorerFrame.dll”;

Faça o patch!

Entretanto, existe um contratempo do qual nenhum usuário de Windows está livre: as autorizações de segurança do sistema. É bem provável que você não consiga colocar o arquivo Explorer.exe e o ExplorerFrame.dll logo na primeira tentativa. Por isso, é preciso seguir os passos abaixo.

1 - Clique com o botão direito sobre ele e acesse “Propriedades”;
2 - Selecione então a aba de “Segurança” e clique em “Avançadas”;
3 - Quando a nova janela se abrir, clique em “Proprietário” e depois em “Editar”;
4 - Selecione então o usuário aberto no momento e dê “OK” duas vezes;
5 - Retorne à janela de “Propriedades” na aba “Segurança”, escolha seu usuário atual e habilite todas as permissões dentro de “Editar”.

Personalização propriamente dita

Feito isso, você já pode instalar o NordStrom. O processo é bem simples, como já foi descrito acima. Portanto, trate de descompactar o arquivo original e copiar os arquivos de extensão “.THEME” para a pasta correta. E então, experimente clicar com o botão direito sobre qualquer ponto do seu desktop e clique em “Personalizar”.

Personalize seu Windows 7!

Depois disso, localize as opções do NordStrom para instalar no seu computador. Ao todo, você conta com cinco temas diferentes em um mesmo pacote. É só escolher entre as versões “Curved”, “Diagonal”, “NoText” ou “Small Icon” , além da versão normal. Basta clicar duas vezes e pronto! Agora vem a parte mais complicada.

Rainmeter

O Rainmeter é o responsável pelos ícones!

O tema NordStrom, por si só, não possui aqueles ícones cheios de detalhes e widgets supercoloridos. Para tê-los no seu computador, é preciso instalar o Rainmeter. Faça isso clicando aqui.

Quando o Rainmeter já estiver instalado no seu computador, é preciso fazer o download de outro recurso. Este sim transforma o programa de controle da sua sidebar em algo incrível. Clique aqui para baixar a skin “Speed” do Rainmeter.

O resultado é muito bonito e confere um visual especialíssimo ao computador. Mas ainda assim, exige um pouco de trabalho da sua parte. Extraia toda a pasta compactada do skin “Speed” e copie para o diretório “Skins” do Rainmeter. Depois, carregue os widgets que você desejar através do menu de contexto do programa.

Agora comemore! Você acaba de instalar um dos mais belos temas disponíveis na biblioteca do Baixaki!

 

 

Nossa Opinião sobre o NordStrom PowerPack

O NordStrom é um tema muito bonito, porém igualmente complicado. Se você não tem muita experiência em substituir arquivos, alterar permissões de segurança ou qualquer uma das etapas que o Baixaki enumerou no texto acima, é melhor escolher outra opção para seu computador. Do contrário, as chances de algo ruim acontecer são muito maiores.

Isso acontece justamente porque o tema é complexo e possui recursos gráficos que exigem um bom domínio de navegação de pastas. Por isso, é recomendável que você já tenha algum tipo de experiência com esse tipo de modificação no Windows. Em termos de alteração de interface, o NordStrom é simplesmente incrível!

Todas as transparências que o tema permite e as alterações de interface e atalhos proporcionados pelo Rainmeter fazem dessa parceria algo imperdível para os fãs de interfaces bem elaboradas e bonitas. Assim, quando o NordStrom estiver funcionando corretamente, comemore – seu computador está lindo!

Prós & Contras

Prós

  • Transformação incrível
  • Tema muito bonito
  • Transparências interessantes

Contras

  • Exige instalação de complementos externos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NordStrom PowerPack

+26 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação