Logo Not My Fault Ícone

Not My Fault

Versão 1.0 Grátis
113 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 11/03/2011 Mark Russinovich
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Tequimumdo
    Tequimumdo 10 de agosto de 2013 - 02:20
    10
    Nota Excelente!
    este progama deveria mostrar a tela azul da morte como imagem de como ela ira aparecer em outro problema (como um demostrador) em outra cor quando apertar em do bug mais mesmo travando em clicar em Do Bug este progama me ajudou!!! voces nao apertaram em Do Bug vcs so instalaram e depois falaram mau do progama! o progama cumpre o que promete! concordo com estes dois que gostaram do progama vcs sao um Bando de preguiçosos!

Descrição

Danilo Amoroso
Este pequeno programa cria uma "Tela da Morte" na cor que você quiser

Not My Fault é um nome bem sugestivo para este programa. Em bom português, quer dizer “não é minha culpa”, e o que ele faz é criar uma "Tela da Morte" com os tons que você achar melhor. Assim, quem sabe, você deixa os momentos de raiva com esta tela um pouco mais coloridos.

Not My Fault é, na verdade, um software desenvolvido com o intuito de ilustrar o travamento do computador, mas os desenvolvedores perceberam que seria um pouco mais divertido a possibilidade de customizar as cores e substituir o clássico azul.

Importante: sempre que utilizar este programa, o Windows vai travar, até porque é o propósito. Portanto, salve tudo o que você precisa antes de utilizar o Not My Fault. Não é recomendado utilizar o programa com frequência. É preferível utilizar uma máquina virtual.

Para configurar as cores, execute o Not My Fault através da pasta “exe”, onde lá se encontram os executáveis para 32-bit e 64-bit. Em “Pick your poison” (também sugestivo, que significa “escolha seu veneno”), você escolhe que tipo de erro deve ser ilustrado. As opções incluem IRQL, Transbordamento de Dados (Buffer Overflow) e Deadlock, entre outras.

Not My Fault.

Clique em “BSOD Colors” para escolher as cores do fundo (BG) e da letra (FG). A paleta é suficiente para criar as mais variadas combinações. Antes de clicar em “Do Bug”, salve todo o seu trabalho, pois este é o botão que irá travar o sistema.

O efeito das cores não é persistente. Ou seja, as cores escolhidas só funcionam com a tela causada pelo Not My Fault.

Nossa Opinião sobre o Not My Fault

Not My Fault é uma ferramenta desenvolvida para demonstração de drivers defeituosos, e as cores são apenas um toque diferente. Não é um programa que deve ser utilizado com frequência, afinal, telas azuis são consequências de erros graves do Windows. Além disso, você pode ter problemas ao reinicializar o sistema.

Uma vez que a finalidade do programa é justamente demonstrar drivers defeituosos em diferentes cores, não se pode dizer que o Not My Fault é ineficiente. Pelo contrário, o erro acontece e a cor realmente muda. Como as possibilidades de cores são muitas, certamente o programa cumpre a sua proposta. Basta maneirar na dose e se divertir com excêntricas combinações de cores.

Prós & Contras

Prós

  • Ilustra erros do sistema em diferentes cores

Contras

  • Trava efetivamente
  • Reinicialização pode ser um problema

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Not My Fault

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação