Logo Now Playing X Ícone

Now Playing X

Versão 1.1.7 Grátis
319 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Klay
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de -Ed_
    -Ed_ 20 de fevereiro de 2010 - 12:37
    6
    Nota Ótimo!
    O problema é a compatibilidade com o Firefox 3.5....no msn fica apenas "Assista este vídeo em uma nova janela".....existe algum programa q seja compativel com essa versão do firefox e funcione como o now playing X?

Descrição

Andressa Xavier
Transforme sua mensagem pessoal do MSN: mostre aos amigos os vídeos do YouTube que você está assistindo

Neste exato momento, qual é a sua frase pessoal no Windows Live Messenger? O nickname e o espaço para a inclusão de mensagens pessoais são recursos amplamente explorados pelos usuários do MSN, sejam para expressar um momento de alegria ou até para dar uma alfinetada em um amigo chato. Dificilmente estes espaços ficam vazios.

Muitos usuários permitem mostrar as músicas que estão curtindo no Media Player diretamente na janela do Messenger. E não adianta negar: praticamente todos param para dar uma olhadinha básica na música que seu amigo está ouvindo. Mas você já pensou em mostrar para todos seus amigos os vídeos que você está assistindo no YouTube, por exemplo?

O Now Playing X foi desenvolvido justamente para isso. Ele é um plugin para o Mozilla Firefox, fazendo com que todos os vídeos que você estiver vendo no YouTube, Google Video, DailyMotion entre outros apareçam na sua mensagem pessoal. E o melhor nisso tudo é que o plugin apresenta suporte para o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk, Skype e AOL Instant Messenger (ou seja, os mensageiros instantâneos mais utilizados pelos usuários).

Mostre para todos seus amigos o vídeo no YouTube que você está assistindo

Configurações do Plugin

Você deve fazer uma configuração simples para habilitar o site e os comunicadores instantâneos que mostrarão os vídeos como mensagem pessoal. Clique na aba Ferramentas, escolha Complementos e clique no botão Opções, referente ao programa.

Uma janela com as funções do Now Playing X será aberta. Na parte superior, adicione os endereços dos sites nos quais você normalmente assiste a seus vídeos. Na parte inferior da janela do complemento, habilite os mensageiros instantâneos que você usa. O plugin já está pronto para ser utilizado.

Observações sobre os mensageiros

Para fazer com que o programa funcione perfeitamente, você deve configurar seus mensageiros instantâneos. No Windows Live Messenger, a opção Mostrar informações de música do Windows Media Player como mensagem pessoal deve ser marcada.

No Skype, por exemplo, vai aparecer um novo evento referente à instalação do plugin. Será necessário ter o Flash Player Active instalado. Depois, clique no link Adicione um vídeo na mensagem pessoal. Automaticamente, o vídeo que estiver rolando no YouTube é apresentado.

Mensagem pessoal com o título do vídeo no YouTube

Now Playing X é uma opção interessantíssima para você mostrar aos seus amigos, além de suas músicas, os vídeos que esteja assistindo na internet.

Nossa Opinião sobre o Now Playing X

Um número grande de usuários gosta de passar algum tempo verificando as músicas que seus amigos estão ouvindo no Windows Live Messenger. Essa é a sua chance de mostrar a todos algo mais que isso. Os vídeos do YouTube realmente aparecem em sua mensagem pessoal, e aparecem de forma completa, com o nome do site e, em seguida, o título do vídeo (exatamente como foi cadastrado). Quem gosta de inovar no MSN não pode deixar de usar esse complemento. Vale lembrar que o recurso somente funciona quando o vídeo estiver rolando em uma janela do Firefox.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Now Playing X

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação