Logo Nubs Ícone

Nubs

Grátis
539 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Shellscape Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de André
    André 14 de março de 2008 - 22:14
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: prático para minimizar janelas (para melores resultados mude a distância de pixels para 5), o programa é leve e não pesa muito no carregamento do windows,há vários temas etc.

    Contras: algumas janelas de programas não são minimizadas por exeplo: spyware terminator,pivot.
  • Foto de Engenherio64bits
    Engenherio64bits 26 de setembro de 2008 - 10:47
    4
    Nota Bom!
    Prós: A idéia desse nubs é brilhante e permite limpar a area de trabalho. Funciona perfeitamente e tanto a instalação quanto a desinstalação são triviais.

    Contras: Faltam opções para o botão direito do mouse. As janelas miniaturizadas na barra de tarefas se pudessem ser miniaturizadas na forma do nubs, com as mesmas opções com o botão direito das do windows seria perfeito. Deveria ter opções no botão direito para mandar a miniatura para cima, para baixo, direita, esquerda no botão direito do mouse. Ainda deveria poder organizar as janelas sequencialmente, em ordem nas abas tal qual na barra de tarefas do windows que fica uma do lado da outra respeitando os limites uma da outra. Elas ficam soltas e correndo, entram desorganizadamente onde você coloca sem uma opção de auto-organizar. Tambem não deveria ser preciso arrastar a janela até a borda para ela entrar nas miniaturas, poderia fazer isso automaticamente na miniaturização, com uma opção no botão direito " mandar para cima, esq, dir, baixo". E por ai vai, muito ainda se tem que melhorar neste programa.

Descrição

Equipe Baixaki
Organize suas janelas abertas em abas e complemente a barra de tarefas do desktop de um jeito elegante

Nubs é um programa especial para quem gosta de trabalhar com muitas janelas na sua área de trabalho.

Por isso, se você vive se perdendo no seu trabalho devido ao número excessivo de programas e documentos abertos na sua área de trabalho e isso acaba atrapalhando a sua produtividade em frente ao computador, então é hora de conhecer esse programa simples e gratuito.

Ele permite que você use, não só a sua barra de tarefas, mas também os cantos da sua tela, para minimizar os programas abertos na forma de abas com diversos estilos. Para isso, basta que você arraste uma determinada janela até o canto da tela para que o programa a transforme em uma aba independente automaticamente. Assim, as suas janelas ficam todas organizadas nos cantos da tela e podem ser reabertas com apenas um clique.

adicione abas ao canto da tela



As configurações do programa permitem a você definir uma série de opções quanto ao comportamento das janelas no seu desktop. E, dessa maneira, você poderá escolher em qual região da tela vão ficar as suas abas.

Ainda é possível escolher entre diversos temas que vão definir os estilos das suas abas, alterando cores e formas das abas que aparecem na sua área de trabalho. Para poder aproveitar tais temas adicionais, basta copiar os arquivos da pasta "Sample Themes" e adicioná-los à pasta "Nubs Themes", localizada na sua pasta "Meus Documentos".


Com o baixar?

Para baixar o programa, você deve clicar no botão "Download", que fica bem evidente na página do desenvolvedor, para onde você será redirecionado a clicar no link do Baixaki.

Nossa Opinião sobre o Nubs

O programa traz uma idéia interessante e inovadora ao seu Windows, representando uma ótima utilidade que contribui para a produtividade do seu dia-a-dia.

Seus recursos funcionam sem maiores problemas e o seu visual ainda permite diversas personalizações pelos usuários. Dessa forma, o balanço de qualidades do programa é positivo e não deixa a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nubs

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação