Logo Nuke-Nin Ícone

Nuke-Nin

Grátis
12.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 31/03/2014 PuruPuru-Chan
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Neste jogo, a sua tarefa é tão simples quanto fugir de um grupo de ninjas

Nuke-Nin é um jogo no estilo de arena no qual o protagonista é um ninja em fuga que precisa correr pela sua vida – literalmente.

O game funciona no estilo de corrida de obstáculos “infinita” e enquanto você for capaz de completar a tarefa proposta permanece na partida.

O aplicativo é leve e pode ser rodado sem qualquer tipo de problema em máquinas mais modestas. Para baixar o joguinho é preciso ter o Desura instalado no seu computador e possuir uma conta válida no serviço.

A criação do seu login pode ser feita na própria interface do aplicativo, logo após a instalação, como explicado neste artigo.

Correndo para se salvar

Não há maiores detalhes de o que o nosso simpático protagonista fez no passado, mas, atualmente, ele é oficialmente um ninja em fuga. Essa poderia ser uma tarefa fácil se ele não estivesse sendo perseguido por outros como ele. Agora, você é o responsável pelo sucesso da “missão” do personagem, sabendo que pode ser a sua última, inclusive.

Correndo para salvar a sua vida

Na prática, o Nuke-Nin é um joguinho de plataforma em um estilo de arena, mas no qual o personagem não fica “estático” esperando pelos inimigos. Aqui, será preciso atravessar o cenário chegando ileso o mais longe que você conseguir. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o game começa mais simples para que você entenda perfeitamente o seu modo de funcionamento. Você tem apenas uma vida para jogar e, caso a perca, terá que reiniciar a partida.

Um ninja em fuga

Uma vez que você entrar na partida, é levado diretamente à ação, sendo necessário ficar atento desde o começo. Você precisa para manter o personagem vivo, derrotando os seus inimigos com a opção de utilizar uma arma de combate corporal ou à distância, conforme ficar mais adequado para cada situação.

Enfrentando ninjas

Você precisa atacar antes do inimigo, pois se o seu personagem receber dano, a partida acaba. Além disso, também é necessário ficar de olho nos obstáculos do cenário para combinar com harmonia os movimentos para ultrapassá-los com os ataques.

Comandos

  • Setas direcionais para a direita e para a esquerda: movimentam o personagem;
  • Seta direcional para baixo: realiza um salto leve;
  • Seta direcional para cima: responsável por um pulo mais alto;
  • Tecla Z: ativa a arma de combate corporal (Katana);
  • Tecla X: serve para atirar a estrela ninja (Shuriken);
  • Tecla Esc: permite pausar o jogo.

Nossa Opinião sobre o Nuke-Nin

Nuke-Nin é um jogo que funciona como uma arena e uma corrida de obstáculos ao mesmo tempo. Ou seja, ele é um game de plataforma clássico, seguindo o modelo no qual a história é secundária e o jogador é levado diretamente para a ação. Assim, ele pode ser ótimo para quem busca um passatempo rápido, divertido e sem maiores compromissos.

Ele funciona em um estilo infinito, fazendo com que o jogador continue na partida enquanto for capaz de realizar a tarefa proposta. No entanto, uma vez que você perca, volta ao início do jogo e é preciso avançar desde o começo novamente. Com relação aos inimigos, eles começam em um ritmo mais lento, porém, posteriormente há momentos nos quais será realmente difícil manter todos afastados.

O plano de fundo é sempre o mesmo, bem como a sua tarefa, porém o cenário acompanha o ciclo de dia e noite – um toque bem interessante no game. O gráfico e os desenhos são simples, porém estão em 8 bits e bem elaborados, além de se encaixarem perfeitamente com a ideia transmitida pelo jogo. A música de fundo também é voltada para o tema, ajudando na imersão do jogador.

A jogabilidade também é boa, visto que as ações são realizadas por teclas comumente utilizadas para essa função em games. Além disso, o tempo de resposta aos comandos é imediato, garantindo que não haja atrasos para realizar uma tarefa. Por isso, se você quer uma forma alternativa de passar o tempo e se divertir, vale a pena testar o Nuke-Nin.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Comandos fáceis
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nuke-Nin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação