Logo Null Vector Ícone

Null Vector

Grátis
144.53 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/10/2017 Optical Override
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Um arcade digno dos antigos fliperamas de 1980

Null Vector é um Roguelite baseado nos arcades de 1980. Você controla uma nave pelas diversas salas criadas proceduralmente, desviando dos tiros dos inimigos e tentando explodí-los com seus projéteis.

Cada sala que você entra em Null Vector conta com diferentes inimigos, cada um com seu comportamento e modo de atacar, além de algumas paredes que servem como cobertura e um número de ondas de inimigos que você deve destruir. Algumas salas contam com máquinas para fazer aprimoramentos na sua aeronave, ou itens que te ajudam na jornada.

Para movimentar a nave você usa os botões W, A, S e D do teclado. Para atirar, utilize os botões das setas direcionais. Você pode também usar um joystick compatível com o sistema operacional.

O objetivo final de Null Vector é alcançar o maior score, se mantendo no placar de recordes do jogo, como se fosse em um fliperama.

Null Vector - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Null Vector

Null Vector é um roguelite atual, com inspiração nos arcades de 1980 com uma dificuldade acima da média, onde o jogador controla uma nave em diversos cenários criados proceduralmente.

A jogabilidade de Null Vector, de início é dificil de se acostumar, mas quando se paga o jeito, é impossível pensar em um modo de os comandos serem mais eficientes que isso. A resposta dos comandos é imediata e sem atrasos. 

Os upgrades que você pega durante a jogatina tornam a experiência muito mais divertida. Você pode pegar andróides que curam, andróides que atiram, tiro mais rápido, projéteis que batem na parede e ricocheteam, escudos, entre outros.

Os gráficos são muito simples, mas não como uma crítica, e sim como um elogio. Combinam completamente com a temática do jogo. A música e os sons em 8 bits completam o pacote com maestria. 

Null Vector é uma obra de arte merecedora de juntar filas gigantescas em um fliperama da década de 80. Vale muito a pena experimentar e participar do desenvolvimento desse pequeno universo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertidíssimo
  • Difícil na medida certa
  • Aprimoramentos interessantes
  • Sistema de placar como os antigos fliperamas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Null Vector

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação