Logo Nurse Quest: Love Hurts Ícone

Nurse Quest: Love Hurts

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 29/03/2012 Robot/Lizard
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Geoff Jefferson se apaixonou por uma enfermeira Será que você consegue ajudar a conquistá-la?

Todo e qualquer homem já se perguntou ou até mesmo ainda se pergunta qual é a melhor maneira de conseguir a atenção de uma mulher. Geoff Jefferson é um desses, e você precisa ajudá-lo a conquistar uma enfermeira por quem ele se apaixonou.

Jefferson é o protagonista de Nurse Quest: Love Hurts, um jogo do gênero "point and click" com humor adulto. Na pele de Jefferson, você deve esbanjar criatividade, não ter medo de desafios e até mesmo perseguir (no sentido de “stalkear”) a garota dos seus sonhos.

Como preza o bom e velho gênero em questão, Nurse Quest: Love Hurts se baseia na exploração de cenários e itens. Com o mouse, você clica nos objetos encontrados, sendo possível examiná-los com o ícone representado por um olho.

Nurse Quest: Love Hurts.

Também é possível pegar, usar e combinar objetos, o que é feito com o ícone com o desenho de uma mão. Todos eles ficam guardados em um inventário que pode ser aberto a qualquer momento para que você saiba o que está à sua disposição.

Os diálogos com outros personagens são parte importante de Nurse Quest: Love Hurts. O sistema de conversa é típico de aventuras point and click: você tem três respostas possíveis e deve escolher a melhor para o contexto do game.

Macetes

Para saber o que você precisa fazer para avançar em Nurse Quest: Love Hurts, clique na estrela no canto superior direito da tela. Isso vai mostrar os objetivos a serem cumpridos para que a aventura continue. Uma dica que vale para todo o jogo é sempre examinar os itens e combiná-los a fim de criar novos objetos.

No entanto, se você tiver dificuldade para completar um objetivo, pode obter uma pista ao clicar no ponto de interrogação que fica no canto superior esquerdo da tela. Mas saiba que cada indício utilizado tira um ponto do seu escore.

Nossa Opinião sobre o Nurse Quest: Love Hurts

Nurse Quest: Love Hurts consegue reviver muito bem os tempos áureos de aventuras point and click como Maniac Mansion, Day of the Tentacle e Full Throttle, entre muitos outros. Além da grande quantidade de pixels (e não falamos no sentido negativo!), este jogo é muito fácil e divertido, como o gênero bem recomenda.

Um problema é que, apesar de ser colorido e com gráficos bem ao estilo de desenhos animados, Nurse Quest: Love Hurts não é um título para o público infantil, pois há muitas insinuações e piadas de cunho sexual.

O público nerd vai adorar as várias referências a video games, filmes e outros ícones da cultura geek; já quem é fã de aventuras do começo da década de 90 vai rachar de rir com um ótimo jogo do gênero: simples e divertido na medida certa.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente exemplo de Point and Click
  • Simples e divertido

Contras

  • Piadas inapropriadas para o público infantil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Nurse Quest: Love Hurts

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação