Logo Oddly Enough: Pied Piper Free Ícone

Oddly Enough: Pied Piper Free

Grátis
136.72 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 21/01/2014 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um flautista maligno aterroriza uma pequena cidade e você deve resolver o problema

Oddly Enough: Pied Piper é um puzzle estilo aponte e clique que leva você a um ambiente misterioso e cheios de desafios em uma cidade pequena. Seu objetivo aqui é investigar resolver o problema da pequena cidade de Hamelin com um flautista maligno, o Pied Piper.

Você passa por diversas locações para reunir itens que vão ajudar você a liberar novas fases dentro do jogo. Como um bom aponte e clique, ele traz inúmeros minigames dentro dos quais estão espalhados dezenas de objetos, mas somente alguns são necessários. É preciso encontrar todos eles para seguir adiante.

Além disso, o jogo oferece inúmeras missões e diversos caminhos, ficando a seu cargo tomar esse ou aquele em determinados momentos. É preciso conversar com os moradores da cidade para descobrir novas informações e também aderir a algumas missões dentro de Oddly Enough: Pied Piper.

Oddly Enough: Pied Piper Free

Em busca do flautista do mal

Ao que consta, Pied Piper, o flautista, realizou um trabalho para a cidade de Hamelin, mas não recebeu por isso. Nesse ponto, coisas estranhas começam a acontecer no lugar, como uma invasão de roedores e também o sumiço de todas as crianças da região — elas foram aprisionadas na torre do flautista.

Sua obrigação é acessar cada um dos 35 cenários dispostos nesse jogo, coletando uma porção de objetos diferentes. Aqui, em vários momentos será preciso reconstruir coisas, como pequenos carros, escadas e outros itens que vão auxiliar você em determinada altura desta aventura.

Fique atento a tudo o que está diante de seus olhos, pois Oddly Enough: Pied Piper não segue uma estrutura totalmente linear, então é preciso descobrir quais caminhos seguir primeiro. Ir e voltar diversas vezes a um mesmo ambiente também é relativamente comum e dá um tempero interessante ao jogo.

Instalação

Durante a instalação Oddly Enough: Pied Piper Free oferece a inclusão de uma barra de ferramentas e também de uma nova página inicial para os navegadores instalados em seu computador. Se não desejar fazer isso, apenas desmarque as opções indicadas na imagem abaixo:

Oddly Enough: Pied Piper

Feito isso, prossiga normalmente com a instalação do jogo.

Nossa Opinião sobre o Oddly Enough: Pied Piper Free

Oddly Enough: Pied Piper é um daqueles jogos básicos de apontar e clicar, mas que consegue ter alguns detalhes que o diferenciam. O visual aqui é simples, mas bem feito, com poucas animações e desenhos de qualidade — nesse quesito, segue o mesmo padrão de outros games do gênero.

O grande diferencial está na questão dos itens coletados aqui: diferente de outros jogos parecidos com este, aqui você coleta sempre partes que vão compor um novo objeto, este útil para a jogatina. Isso cria uma característica importante, afinal aprimora a experiência de jogo ao dar sentido a tudo o que você encontra em meio a um amontoado de itens.

Vale destaque também o fato de Oddly Enough: Pied Piper Free ser um jogo leve, fácil de ser jogado e totalmente gratuito. Não é nada difícil aprender a jogar e, caso você tenha algum receio, basta acompanhar o tutorial inicial. Mesmo em inglês, as dicas são bem visuais e de fácil compreensão.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Visual agradável
  • Leve e gratuito
  • Desafiador

Contras

  • Sem contras

Avaliações sobre o Oddly Enough: Pied Piper Free

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação