Logo Odin Sphere - Browser Ícone

Odin Sphere - Browser

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 02/02/2016 Atlus
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
O famoso Odin Sphere é transformado em um joguinho 8 bits ainda mais desafiador

Odin Sphere – Browser é um game online que pode ser jogado diretamente pelo navegador. Ele foi desenvolvido pela própria Atlus, responsável pelo Odin Sphere original, de PlayStation 2.

O joguinho para browsers é justamente uma versão simplificada e minimizada do título, totalmente adaptada para o estilo 8 bits, com gráficos retrô e muitos pixels. Ele tem como objetivo promover o novo Odin Sphere, batizado de Leifhrasir, que será lançado no Japão. Odin Sphere – Browser está em japonês, porém, como não existem textos aqui e o próprio joguinho é bem pequeno e simples, isso não é um empecilho.

No controle da personagem Gwendolyn (a protagonista do título original), o único objetivo aqui é derrotar os monstros que aparecem pelo caminho.

Odin Sphere - Browser - Imagem 1 do software

Não existem fases nem cenários diferentes, já que você só deve sobreviver pelo máximo de tempo que puder. Para enfrentar os inimigos, Gwendolyn dispõe da típica lança. Os comandos são simples: X para atacar e Z para pular, enquanto os direcionais a levam para os lados. Quanto mais tempo você sobreviver, mais monstros vão aparecer, sempre diferentes e poderosos, encurralando a personagem por ambos os lados. 

Nossa Opinião sobre o Odin Sphere - Browser

Quem já conhece Odin Sphere vai pegar várias referências ao título original nessa versão simples 8 bits para navegadores, ótima para matar o tempo quando você estiver entediado. Aqui estamos no controle da personagem Gwendolyn enquanto inimigos tentam atacá-la por todos os lados, em uma floresta repleta de perigos.

Basicamente, isso é tudo o que podemos dizer sobre o game, já que não existem fases nem chefes, o desafio é com você mesmo – quanto tempo você consegue sobreviver em meio às hordas intermináveis de adversários. O visual é bonito, apesar de simples – as texturas, mesmo  pixeladas, parecem pertencer ao universo de Odin Sphere.

Tente aguentar o máximo que puder

Os comandos são extremamente fáceis, visto que você não pode fazer nada além de pular e atacar. Mas não pense que por ser simples os próprios desafios são fáceis, pois o joguinho é bem desafiador, e você não deve aguentar mais do que alguns minutos contra os adversários. Infelizmente, o título enjoa rapidamente, pois não existe variedade de monstros, cenários e novidades – em poucos minutos você já vê tudo o que o game tem a oferecer. Por outro lado, esse é o intuito: ser despretensioso e rápido. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Jogabilidade simplificada
  • Várias referências ao jogo original

Contras

  • Repetitivo, sem novidades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Odin Sphere - Browser

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação