Logo Officers Ícone

Officers

Versão DEMO Grátis para testar
624.61 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 12/12/2006 Game Factory Interactive Ltd.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Leve a União Soviética, a Inglaterra, a Alemanha ou os Estados Unidos a vitória da Segunda Guerra Mundial
Officers é um jogo tridimensional de estratégia em tempo real que combina táticas de guerra com elementos de RPG. Baseado em eventos da Segunda Guerra Mundial e mostrando todos os lados do conflito, o game usa todo o arsenal e equipamentos dos anos 1939 a 1945 e remonta com fidelidade os esquadrões médicos, as técnicas militares e o serviço de espionagem da época.

Todos os países principais são jogáveis, sendo que os secundários são comandados pela inteligencia artificial. Escolha entre a União Soviética, a Alemanha, os Estados Unidos e a Inglaterra e leve um desses países à vitória. Após escolher de que lado vai ficar, o jogador entra em operações reais de 1939, durante a invasão da Alemanha pela Polônia ou no encontro da União Soviética na Finlândia, ou em 1943 no conflito da Normandia.

O sistema único de inteligência artificial permite ao jogador inúmeras inovações e novas técnicas de força e os elementos de RPG permitem ao herói do jogo e seus subordinados um sistema único de habilidades especiais com ações e cenários ultra-realistas.O herói faz sua carreira militar começar do menor esquadrão possível e acabar em meio aos melhores.

O modo multiplayer é responsável por abrir o maior campo de batalha do século com generais nascidos para a guerra. A versão demonstrativa inclui uma missão jogável — Normandia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Officers

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação