Logo Omerta Ícone

Omerta

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/02/2010 Barafranca
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Willian Fonseca
Torne-se um gângster conhecido no mundo de Omerta, game que retrata a máfia da década de trinta

Omerta é um game de RPG baseado em links e textos que adere a uma nova onda dos jogos de navegador. Nele você é acaba de entrar na época das grandes organizações criminosas, como a máfia siciliana ou a cosa nostra. O próprio nome do game remete ao último romance escrito por Mario Puzo (criador da novela “The Godfather”) com o tema da máfia.

Ele é jogado a partir de cliques na página inicial do game. Lá você confere todas as opções disponíveis que o levarão ao mundo dos gângsteres da década de trinta. O game é totalmente gratuito e conta com tradução para o português.

Cadastro

Ao acessar a página do game pela primeira vez você deve realizar o cadastro para adentrar nele. Clique neste link ou acesse a opção pela página inicial e preencha os campos necessários para completar o processo. A sua senha será enviada para o email que você cadastrou.

Dentro do game

Por estar em português, Omerta é um jogo bem mais fácil de lidar do que outros browser games semelhantes. Ele conta com todas as opções localizadas nos cantos da tela, divididas em grupos e categorias de um modo bastante intuitivo.

Dentro do game você toma as ações de um gângster em início de carreira. É possível cometer pequenos crimes, contrabandear, apostar em jogos de azar e realizar outros atos ilícitos. Ao começar a sua reputação você pode pedir para entrar em uma das famílidas do jogo, nos mesmos moldes das organizações criminosas .

Viaje pelo mundo

As principais organizações crimisosas que ficaram conhecidas no início do século passado por máfia tiveram suas origens na Itália, em especial na ilha da Sicília. As organizações que iniciaram os negócios ilícitos nos EUA levam o nome de Cosa Nostra (retratadas na novela “The Godfather”, de Mario Puzo).

Por este motivo dentro do game você pode viajar pelas principais cidades que fizeram parte das maiores histórias da máfia, como Chicago, Detroit e até mesmo Corleone, cidade Siciliana de onde muitos grandes mafiosos (da vida real e da ficção) são oriundos.

Diversas opções

O mais legal do Omerta é a quantidade de opções disponíveis no game. No começo pode ser um pouco complicado lidar com as alternativas, mas em pouco tempo você domina o estilo de jogo e passa a ficar viciado no game, sempre em busca de novas conquistas.

Nossa Opinião sobre o Omerta

Omerta é uma ótima opção para passar o tempo em frente ao PC com um game simples, intuitivo e que roda diretamente no navegador, sem instalação. Ele faz parte da nova onda de RPGs jogados a partir de links, sem ação em tempo real.

Para melhorar as coisas o jogo é totalmente em português, o que facilita bastante na hora de entender o que cada função realiza. Basta fuçar um pouco para se acostumar com o game e suas características principais.

Como ocorre em jogos do gênero, não há efeitos visuais ou sons no Omerta. Nele você utiliza os links da página para realizar as tarefas de um mafioso em início de carreira. É possível roubar, matar, apostar em cassinos, contrabandear e realizar quase todo tipo de atividade ilícita dentro do jogo.

Além disso, ao ganhar notoriedade você pode até mesmo adentrar em uma grande família. Dentro dela é possível subir de cargo e até mesmo se tornar o Padrinho ou chefão. Tudo depende da confiança que os antigos usuários terão em você e como ocorre a sua ascensão dentro do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender e jogar
  • Não requer instalação
  • Roda diretamente no navegador

Contras

  • Poderia ter mais opções de ações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Omerta

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação