Logo ONE DAY for Ched Ícone

ONE DAY for Ched

Versão 1.0 Grátis
494.22 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/09/2013 BSL Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Lute para salvar a sua própria vida neste jogo repleto de tiroteios frenéticos

ONE DAY for Ched é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pelo estúdio independente BSL Team.

No título, você encarna Ched, um alcoólatra foragido completamente frustrado com sua vida e que passa seus dias inteiros lamentando alguns traumas de seu passado.

Em um belo dia, o personagem novamente acaba bebendo demais e acorda no meio de uma situação pouco agradável: monstros bizarros começaram a invadir sua cidade e parecem dispostos a aniquilar todos os seres humanos da face da Terra. Se apossando de qualquer arma que encontrar pela frente, Ched tentará sobreviver ao massacre ao mesmo tempo em que procura entender o que está realmente acontecendo ao seu redor.

Pegue suas armas e divirta-se!

ONE DAY for Ched é um jogo distribuído através da plataforma Desura, que funciona de forma parecida com a tradicional e aclamada Steam. Logo, para adquiri-lo é necessário criar uma conta no serviço e instalar o gerenciador de downloads no seu computador. Para aprender em detalhes como utilizar o Desura e baixar games através da plataforma, basta conferir este artigo que o Tecmundo preparou para você.

Os controles do jogo seguem o estilo dos FPS clássicos: você deve utilizar as teclas WASD para mover o personagem, o mouse para mirar e E para coletar as armas caídas no chão. Além disso, caso você não queira assistir às cut-scenes, basta apertar o botão Q para cortá-las imediatamente.

Nossa Opinião sobre o ONE DAY for Ched

ONE DAY for Ched é um prato-cheio para quem gosta de ação e ficção científica. Com belos gráficos estilo cel-shaded, o título impressiona sobretudo pelo altíssimo grau de dificuldade: é bem provável que você tenha problemas para sobreviver aos cinco primeiros inimigos do game. É impossível não ficar confuso e desorientado com a enorme quantidade de tiros sendo disparados ao mesmo tempo pelos oponentes.

As armas disponíveis são bem variadas, sendo divertido experimentar cada uma delas e adotar aquela que mais se adequa à sua estratégia de combate. Há desde rifles e escopetas até lança-mísseis e submetralhadoras futuristas. Os comandos do jogo são fluidos e respondem bem – isso quer dizer que você dificilmente acabará morrendo por culpa de falhas técnicas do game.

A história cumpre seu papel sem chamar a atenção, e o mesmo vale para as músicas e os efeitos sonoros. É possível desfrutar de ONE DAY for Ched no volume mínimo sem se sentir incomodado, e isso pode ser considerado um ponto negativo. Outra fraqueza do título é o fator replay: sem personagens ou cenários extras para desbloquear, é bem provável que você o abandone depois de zerá-lo pela primeira vez.

Ainda assim, ONE DAY for Ched é praticamente obrigatório para qualquer amante de tiroteios futuristas. Se você curte Bordelands e similares, vale muito a pena baixar este game (que, por sinal, é completamente gratuito).

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos atraentes
  • Inúmeras armas para escolher
  • Grau de dificuldade desafiador

Contras

  • Músicas e efeitos sonoros decepcionantes
  • Baixo fator replay

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ONE DAY for Ched

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação