Logo Oneiro Ícone

Oneiro

Grátis
108.4 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2003/7/8
Adicionado em : 27/04/2009 Tag Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Gabriel
    Gabriel 25 de novembro de 2009 - 17:56
    2
    Nota Ruim!
    Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muuuuito Ridículo, sem graça, grafico horrivel, E sem falar ki o boneco nao anda, ele disliza, e é muito ruim pra controlar bem ele...Jogo Ridículo...O PIOR DO MUNDO...

Descrição

Douglas Ciriaco
Ao invés de contar, agora você precisará salvar os carneirinhos, para só então poder dormir em paz

Oneiro é um jogo simples e fácil de ser jogado, que levará você para um mundo de sonhos, um estado onírico em que sua missão será resgatar todos os carneirinhos do local.

O personagem central desta trama diferente é um ursinho de pelúcia que anda sem mexer as pernas, sendo mais um símbolo do sono, pois muitos de nós tínhamos o hábito de se abraçar a alguma pelúcia para afastar os medos e conseguir dormir.

Baixando o jogo

Depois de clicar em “Clique para baixar”, você será direcionado a uma nova página. Lá, marque a opção “I agree to the terms” (clique em “terms” para ler os termos de utilização do jogo) e então clique em “Download” para iniciar a transferênca. Veja o exemplo na imagem abaixo.

Salve os carneiros

Situado em um cenário completamente lúdico – uma espécie de cadeia de montanhas enormes, em que você deve tomar cuidado para não pular no abismo – este jogo tem o propósito de levar você ao mundo dos sonhos. Sonhos são compostos por alegrias e tristezas, calmarias e pesadelos, e quem é que nunca ouviu a história de contar carneirinhos para dormir?

Aqui sua missão é contrária: para poder dormir em paz deverá “flutuar” pelos morros, gramados e jardins, pular para os picos e para as nuvens para alcançar carneiros perdidos em áreas mais remotas do local. Deste modo, você conseguirá recolher todos os bichinhos e então terá um sono tranquilo.

Durante sua jornada por este lugar dos sonhos, você deverá se guiar pelas placas de informação espalhadas por diversos cantos para aprender a jogar e a desenvolver seus objetivos. Portanto, fique atento a todas que ver e leia o máximo que puder. Para isso, basta se posicionar à frente do pedaço de madeira.

A caminho de salvar mais uma ovelhaCogumelos

Nos jardins espalhados pelo cenário, você encontrará cogumelos e gramas. Cogumelos vermelhos não podem ser retirados, mas os verdes sim. Eles ajudarão a potencializar algumas de suas habilidades, tornando-o mais forte: alguns cogumelos farão seu personagem pular (bem) mais alto ou andar (bem) mais rápido.

Comandos

• Tecla A  -  Esquerda
• Tecla D  -  Direita
• Tecla W  -  Frente
• Tecla S  -  Trás
• Barra de espaço  -  Pular
• Mouse  -  Mudar ângulo da câmera

Nossa Opinião sobre o Oneiro

Oneiro é um jogo simples, apesar de grande, mas muito bem feito, com ótimos efeitos visuais e sonoros que não deixarão a desejar. Contudo, o jogo será facilmente jogado por pessoas de qualquer idade, o que o torna bastante abrangente. No geral, ele parece se destinar ao público infantil, principalmente pelo tema e personagens apresentados.

A jogabilidade não será problema, visto que os comandos são simples, próximos e de fácil acesso e memorização. Uma coisa que fica faltando em Oneiro é uma ambientação. Ao jogá-lo você não tem muita consciência sobre o que realmente acontece, qual seu objetivo e tudo mais, o que pode complicar um pouco a vida de alguns jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • Não ambienta o jogador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Oneiro

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação