Logo Onigiri Ícone

Onigiri

Versão 1.0.0 Grátis
100.1 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 14/08/2014 CyberStep Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Crie um personagem mágico e lute contra dragões para salvar uma bela garota

Onigiri é game de aventura em que você deve explorar um mundo fantasioso e lutar contra inimigos poderosos, como dragões e outras criaturas. Sua primeira missão na verdade é derrotar um monstro desses com várias cabeças e assim salvar uma bela donzela japonesa indefesa.

O game segue o estilo de ação em terceira pessoa em que você pode customizar o seu personagem com uma infinidade de acessórios e mudar características físicas do herói ou heroína. Depois disso, você entra no jogo e pode começar a treinar um pouco as suas habilidades.

Onigiri - Imagem 1 do software

Treine suas habilidades 

Para jogar, você terá que controlar a movimentação do seu personagem com as teclas WASD e usar o cursor do mouse para comandar o seu campo de visão. O ponteiro do mouse também serve de mira e um clique com o botão esquerdo dá um ataque simples no seu adversário. Clicar com o outro botão ativa a sua habilidade especial.

Há ainda alguns comandos auxiliares, como a Barra de espaço para pular e a letra “E” para recolher itens do cenário, mas esses detalhes vão aparecendo na tela de acordo com a necessidade do jogador.

Na parte direita da tela, vão aparecendo as suas próximas tarefas, assim como seu mapa, que mostra os principais detalhes dos cenários e também aponta onde você está no momento. Fique de olho no que os personagens dizem (em japonês com legendas em inglês) no jogo para saber exatamente o que fazer a seguir.

Nossa Opinião sobre o Onigiri

Onigiri é um game divertido que deve agradar principalmente àqueles fãs de animes e mangás de aventura. O título traz uma estética bem parecida com o que vemos nessas produções japonesas, trazendo cenários e personagens exóticos. Falando em cenários, eles são extremamente detalhados e bonitos.

O trabalho de construção gráfica de Onigiri foi bem minucioso e, por isso, você pode explorar ambientes simplesmente fantásticos, apesar de contar com alguns exageros, como flores gigantes e assim por diante. De qualquer modo, no geral o game possui ótimos gráficos, movimentação fluida e bons efeitos especiais. O que não acompanha essa qualidade toda é a falta de expressão dos personagens durante as lutas e explorações.

A jogabilidade do game segue bem os padrões de jogos de ação em terceira pessoa, mas pode ser considerada um pouco complexa. Você leva um tempo até se acostumar com tudo e pode também ficar perdido na hora de lutar com criaturas muito altas, sendo que seu personagem tem habilidades limitadas de início.

Sons

No que toca a dimensão da trilha sonora, Onigiri fica “bem na fita”. Há muitas músicas diferentes representando as situações do jogo e todas elas aparentam ser originais ou pelo menos adaptadas para o jogo. Fora isso, há muitos efeitos sonoros diversificados, o que deixa o título muito imersivo.

Em nossos testes com um computador tradicional de desempenho médio-alto, o jogo não apresentou travamentos ou dificuldades para funcionar com fluidez. Na verdade, o game não é muito pesado, apesar dos gráficos bem elaborados.

Sendo assim, podemos dizer que vale a pena fazer o teste com Onigiri, principalmente se você é fã de jogos de aventura ou curte muito animes japoneses.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Bom desempenho
  • Trilha e efeitos sonoros diversificados
  • Divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Onigiri

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação