Logo Online Armor Ícone

Online Armor

Versão Free 7.0.0.1866 Grátis
9.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/10/2013 Tall Emu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+23 Avaliações
  • Foto de Ceará
    Ceará 8 de março de 2011 - 21:04
    10
    Nota Excelente!
    Estou testando o Armor tem 1 semana. Depois de Comodo, Filseclab, PC Tools entre outros... finalmente encontrei um firewall com o poder de segurança da Comodo, sem pesar no PC e sem derrubar minha velocidade de conexão. Ele passou no teste da Comodo Leak Test, é muito fácil de configurar e tem um belo desing. Ótimo! Experimentem.
  • Foto de inara flaubia
    inara flaubia 4 de maio de 2011 - 07:36
    2
    Nota Ruim!
    mensagens confusas, versão que nao tem em portugues, e um parto para desistalar essa coisa, ele compre a funsão de encher o saco do usuario, e quando você tenta desistalar ele , ele não desistala de maneira alguma, tive que baixar um programa para tirar essa coisa do meu pc, nao recomendo. comodo e melhor e menos confuso.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Mantenha seu PC e transações bancárias protegidos contra hackers, roubo de informações e malware

Assim como a velocidade das informações é extremamente ágil na internet, também são muito rápidos aqueles que querem se aproveitar de vulnerabilidades dos sistemas para aplicar golpes, roubar informações ou até fazer o seu dinheiro “desaparecer”. Para proteger seu computador desse tipo de ataque, bem como de programas maliciosos, instale o Online Armor, uma proteção ativa que deixará o seu computador mais seguro e você mais tranquilo.

OBSERVAÇÃO: durante a instalação, poderá ser exibida uma caixa de diálogo, solicitando sua permissão para a instalação de um software de driver não assinado. Permita que isso seja feito para que o Online Armor seja instalado com êxito. Em nossos testes a mensagem apareceu duas vezes.

Tela de boas vindas.

Vários tipos de proteção

Proteção contra execução e fechamento de processos indevidamente: programas maliciosos podem abrir processos ilegais ou fechar processos genuínos em execução no sistema. Com o Online Armor você ficará protegido contra esse tipo de ação, retirando a vulnerabilidade dos programas do PC. Veja abaixo alguns dos sistemas de proteção disponíveis:

Inicialização automática: alguns vírus e malwares não entram em vigor até o reinício do sistema. Quando isso acontece, a praga se instala na inicialização automática e a partir daí passa a ser executada sempre que o sistema é ligado.

Firewall: o Online Armor inclui um programa firewall, que fecha todas as portas do PC e filtra todas as conexões que entram e saem, fazendo com que nenhuma informação não autorizada seja enviada ou recebida.

Keylogger: tipo de ameaça que tenta gravar tudo o que é visto e digitado no PC, bem como cliques do mouse. O Online Armor possui proteção nativa contra keyloggers.

Proteção contra “tampers”: tampers são pragas que tentam deixar o computador vulnerável, atacando os próprios antivírus e sistemas de segurança do PC. O Online Armor conta com uma poderosa defesa.

Vermes e Script: worms e comandos de script com instruções que podem danificar o sistema são facilmente eliminados.

Buscando ameaças.

Interface

Assim como o próprio desenvolvedor afirma, “você não precisa de um diploma em Ciência da Computação para poder usar o programa”. A forma de operar o Online Armor é muito similar à de outros programas congêneres, mas é recomendável ter pelo menos um nível intermediário de entendimento da língua inglesa, pois algumas informações podem se tornar confusas.

Depois de terminada a instalação, será mostrada a tela principal, que possui um assistente de configuração. Execute todos os passos para que o Online Armor seja configurado corretamente, de acordo com os programas instalados na máquina. Assim, o software de segurança pode “aprender” um pouco sobre a sua máquina, como os programas que deverão ser autorizados a receber conexões externas, por exemplo.

O programa fará uma varredura no sistema para procurar processos e programas perigosos ou suspeitos. É importante que a verificação seja feita depois da instalação, pois isso garantirá que todas as proteções funcionem satisfatoriamente. Se algo for encontrado, no próximo passo serão exibidas as sugestões do que poderá ser feito.

*ATENÇÃO: não é porque o Online Armor solicitou sua atenção em relação a algum programa que isso significa que ele representa uma ameaça. Você deve julgar se aquilo que está instalado é confiável ou não, se foi baixado de fontes confiáveis, etc. Nenhuma proteção é 100% efetiva quando o próprio usuário faz o download e instalação de uma ameaça. Programas de segurança são destinados a resolver problemas como os relatados no item “Vários tipos de proteção”.

Nossa Opinião sobre o Online Armor

Online Armor é um programa de segurança ótimo para quem não gosta dos complicados antivírus e anti-malwares. Você só precisa executar o programa e seguir os passos do assistente para que o computador seja protegido. O único problema é que o programa não reconhece alguns e os trata como potencialmente perigosos. Isso pode confundir o usuário menos experiente, levando-o a excluir ou desinstalar programas que não representam perigo algum.

Durante os testes, o Online Armor não reconheceu alguns pacotes de codecs e os marcou como perigosos em potencial. Usuários experientes sabem que não é necessário bloquear alarmes falsos, mas os com menos conhecimento podem simplesmente seguir o conselho do Online Armor e acabar ficando sem programas realmente úteis. Se a proposta é facilitar para o usuário leigo, ainda falta melhorar nesse aspecto.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar.
  • Sistema de assistente passo a passo.

Contras

  • Alarmes confusos para usuários iniciantes.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Online Armor

+23 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação