Logo Online Image Resizer Ícone

Online Image Resizer

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 28/03/2012 Image Resizer
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Redimensione, corte e aplique filtros simples nas suas imagens sem instalar nada no computador

Online Image Resizer é um serviço online muito útil para quem precisa fazer ajustes no tamanho de uma foto sem precisar instalar nada.

Você envia uma fotografia em JPG, PNG ou GIF que tenha até 8 MB de tamanho e pode usufruir de algumas ferramentas interessantes para corte e escalamento. Além de poder redimensionar a imagem, é possível tambpem utilizar o Online Picture Resizer para cortar e reenquadrar a cena, o famoso “crop”.

É claro que esse “crop” não é tão completo quanto o do Photoshop, mas para quem deseja apenas cortar normalmente, sem a necessidade de mudar a angulação da foto, é uma ótima ferramenta de apoio.

Opções do de edição online

Apesar do foco do serviço ser realmente a ferramenta de redimensionamento, é possível colocar alguns efeitos simples na foto. Você pode deixá-la em P&B, sépia ou inverter as cores, como em um negativo.

Não é possível colocar mais do que um efeito ao mesmo tempo, e eles não são automáticos. Cada alteração que for feita (Com exceção do redimensionamento) precisa ser validada no botão “Recize/Process”.

Você pode redimensionar, cortar e converter e aplicar filtros simples em qualquer imagem que for carregada no serviço. Para fazer o download, você pode clicar no botão “Download Resized” ou simplesmente clicar com o botão direito e selecionar a opção para salvar.

Nossa Opinião sobre o Online Image Resizer

O Online Image Resizer é uma ótima opção rápida para quem precisa fazer ajustes em uma foto sem instalar nada no computador. Ele funciona como esperado, é fácil de usar e ainda apresenta filtros simples para edição da imagem, mas deixa a desejar em alguns pontos.

O que mais incomoda é o fato de ser preciso processar cada efeito antes de ser possível visualizá-lo na fotografia. Se isso fosse automático seria muito mais prático. O visual do serviço também deixa a desejar, além da impossibilidade de arrastar a imagem para ver algo que está oculto, quando ela é maior do que o tamanho da tela. É preciso usar o scroll, o que é pouco prático, principalmente no Windows, que não possui scroll horizontal.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de mexer
  • Redimensionamento online
  • Opção de cortar as imagens
  • Filtro P&B, sepia e negativo

Contras

  • Efeitos não são automáticos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Online Image Resizer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação