Logo Open Source Backup Ícone

Open Source Backup

Versão 1.0.0 Grátis
513 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 02/07/2009 Free Backup Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Pablo de Assis
Programa de código aberto, simples e rápido para fazer backup dos arquivos de seu computador

O Open Source Backup é um programa simples, rápido e fácil de usar que faz backup das suas pastas e arquivos em seu computador. Para cada backup que você quiser fazer, você cria um novo projeto. Nesse, você adiciona as pastas e arquivos que quiser salvar. Você pode criar quantos projetos quiser e modificá-los à vontade.

Quando achar que o projeto está completo e quiser fazer um backup, basta apertar um botão. O backup criado recebe o nome da data dentro da pasta criada com o nome do projeto. Você pode, por exemplo, fazer backups semanais dos projetos desenvolvidos por você no trabalho. Caso aconteça alguma coisa e você perca informação, você pode voltar para essa pasta, abrir o arquivo ZIP mais recente e recuperar a informação.

Como Instalar

Depois de baixar o instalador, você roda o programa e escolhe a pasta onde você quer salvar o programa. Todos os backups criados serão armazenados nessa pasta, em subpastas criadas para cada projeto. Depois é só rodar o programa sempre que você quiser criar um novo projeto ou fazer o backup dele.

Nossa Opinião sobre o Open Source Backup

O Open Source Backup é simples e fácil de usar. Porém, nos testes realizados aqui, os arquivos de backup criados estavam vazios, além de deixar o computador lento enquanto realizava a tarefa. Se os backups criados realmente contivessem os arquivos salvos, o programa seria excelente e perfeito como item de segurança obrigatória para todos, mas infelizmente não apresentou resultados como deveria. Você testou o programa? Comente se obteve bons resultados ou se chegou à mesma conclusão que nós.

Prós & Contras

Prós

  • Leve e simples de usar e aprender.
  • Organiza backups em projetos diferentes.
  • Salva os backups em ZIPs nomeados com a data do backup.

Contras

  • Não apresentou resultados nos testes.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Open Source Backup

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação