Logo Operation Spacehog Ícone

Operation Spacehog

Versão 1.1 Grátis
2.5 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 23/08/2010 Free Lunch Design

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Matheus Vieira de Oliveira
    Matheus Vieira de Oliveira 23 de outubro de 2005 - 17:57
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Gostei muito das naves é bem legal, mais legal do que Macross, Xenon...

    Contras: Quando você escolhe a mulher (Sheila Longhart) você bate nas asas de cima e de baixo você perde uma vida!
  • Foto de Amauri
    Amauri 11 de dezembro de 2009 - 21:52
    4
    Nota Bom!
    baixei o spacehog porque já o tinha há alguns anos, no entanto agora ele aparece num quadro bastante reduzido no meu monitor e não responde aos comandos do joystick... Se alguem puder me ajudar a instala-lo corretamente...

Descrição

Equipe Baixaki
A Terra está sendo invadida Aventure-se nessa batalha espacial e proteja o planeta das naves alienígenas

A batalha entre humanos e alienígenas é o cenário de histórias de ficção científica desde o livro “A Guerra dos Mundos”, escrito por H.G. Wells em 1898, e a famosa franquia Star Wars. Aliás, esses dois títulos serviram de grande inspiração para a criação de jogos para fliperamas e, depois, para consoles.

Operation Spacehog segue a linha de outros clássicos do gênero, como Space Invaders e Gradius. No jogo, você controla o piloto da nave espacial para derrotar as ameaças alienígenas que planejam dominar nosso planeta e, consequentemente, a raça humana.

O jogo possui três modos de dificuldade, mas é aconselhável começar pelo nível mais fácil para se acostumar com o número de invasores.

Escolha o seu herói

O líder dos extraterrestres OCTO está confiante de que o combate já está ganho, mas ele errou em não levar em consideração que os humanos não desistiriam tão facilmente da batalha. Chefiando a equipe de defesa da Terra está a operação Spacehog, que conta com tecnologias e armas superdesenvolvidas e pilotos de primeira categoria que estão prontos para o contra-ataque.

 

  • Maximillian Drake (Bulldog): É o típico americano autoconfiante e cheio de si. Sua arma Fireworks é um verdadeiro canhão e destrói qualquer inimigo ao alcance. Com uma parte bélica tão poderosa como esta, sua nave acaba ficando pesada e um pouco lenta.
  • Billy 68 (Viper): Um homem totalmente maluco e desajustado. Possui a nave mais rápida de Spacehog, mas é limitado quanto ao poder de fogo do equipamento Berserk.
  • Sheila Longhart (Albatross): Sheila realmente não pode ser chamada de frágil. Dona da nave mais equilibrada da equipe de operação, munida dos temidos mísseis duplos Hellrise.

Turbine suas armas

Você ganha uma espécie de bônus paramelhorar seu desempenho durante a missão. Para isso, você precisadestruir uma sequência completa de inimigos e, a cada powerup que você coleta, pode trocar para aperfeiçoar ainda mais suas armas paraeliminar mais alienígenas.


Controles

Operation Spacehog abre a possibilidade de dois jogadores formarem uma equipe e se aventurarem nesse campo de batalha espacial ao mesmo tempo. Acesse a opção “Options” no menu inicial e faça as configurações necessárias. Os controles de movimento e tiro de cada jogador também podem ser modificados.

Nossa Opinião sobre o Operation Spacehog

Os jogos clássicos não permanecem na história e na memória dos jogadores à toa. O fato de Operation Spacehog recordar um jogo do porte de Space Invaders já conta como um ponto positivo. É lógico que os gráficos são melhores e mais evoluídos que os do arcade.

A jogabilidade de Operation Spacehog é realmente fácil e, mesmo exibindo poucos diálogos em inglês, não exige que o jogador tenha conhecimentos da língua. Destaca-se também por apresentar a opção de duas pessoas jogarem simultaneamente, ajudando-se para completar a tarefa de salvar o planeta com sucesso.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Operation Spacehog

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação