Logo Ots CD Scratch 1200 Ícone

Ots CD Scratch 1200

Versão 1.00.048 Grátis
1.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 20/08/2014 Ots Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+33 Avaliações
  • Foto de Gean Henrique
    Gean Henrique 15 de agosto de 2009 - 00:23
    10
    Nota Excelente!
    o ots é muito bom consigo faser varias coisas nele risco pratos geral! PRA QUEM DISSE QUE NAO CONSEGUIU COLOCAR AS MUSICAS ESSE PROGAMA VOCE TEM QUE COLOCAR O CD PRA PODER TOCAR AS MUSICAS AE É SÓ RISCAR!!!☻☺ =)
  • Foto de Tio X@√ie® J@ckson
    Tio X@√ie® J@ckson 7 de janeiro de 2008 - 19:19
    4
    Nota Bom!
    Prós: Prático e simples.

    Contras: Tá que o nome é CD Scratch, mas trabalhar com mídia em CD ou gerar ISO para dar um baile com PC é bem ultrapassado. Não custava nada os caras incluirem MP3 e outros arquivos do HD. Segundo que é bem simplório, com poucos recursos. Praticamente só mixa e dá pra fazer scratch. Nothing anymore. Sou mais o Virtual DJ que é bem mais rico e profissional.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Incremente suas festas com essa ferramenta que permite tocar duas faixas simultâneas do mesmo CD

É cada vez mais comum o computador tomar o lugar dos antigos aparelhos de som quando o assunto é ouvir música ou animar festas.

Isso se deve principalmente ao tamanho cada vez menor dos dispositivos e a difusão de formatos digitais, que permitem mais versatilidade na hora de escolher músicas do que os antigos CDs.

O Ots CD Scratch é um software para quem sempre teve o desejo de assumir o papel de DJ de festas, mas nunca teve oportunidade de adquirir ou aprender como funcionaram equipamentos profissionais.

Como roda direto no computador, o programa é uma boa alternativa para quem deseja incrementar o jeito de ouvir música no computador.

Ots CD Scratch 1200 - Imagem 1 do software

A interface do software é semelhante àquela encontrada em aparelhos reais de mixagem, com duas pistas diferentes nas quais é possível adicionar duas faixas para execução simultânea. Infelizmente, o programa não é compatível com arquivos digitais presentes no disco rígido, trabalhando somente com faixas de CDS que estejam no drive de leitura.

O destaque do programa é a possibilidade de executar duas faixas simultâneas presentes no mesmo disco de música, algo incomum entre programas do tipo, que possibilitam esse efeito somente com arquivos digitais. Porém, esse método é recomendado somente para quem possui um drive de leitura confiável e pode apresentar problemas em dispositivos mais simples.

Além de permitir a simples execução das músicas, é possível adicionar uma série de efeitos de mixagem, com alterações na velocidade, afinação e volume de cada trecho. O programa ainda permite adicionar o famoso “scratch”, efeito conseguido por DJs ao arranhar o vinil com a agulha de leitura.

Ots CD Scratch 1200 - Imagem 2 do software

Para facilitar o processo de transição entre diferentes faixas, o Ots CD Scratch permite que o usuário deixe pronta para execução a próxima faixa do CD. Para isso, basta escolher a pista de mixagem que está inativa e selecionar o número da música: assim que a reprodução atual acabar, o software começa a reprodução da faixa escolhida pelo usuário.

Nossa Opinião sobre o Ots CD Scratch 1200

O Ots CD Scratch 1200 é uma boa opção para quem deseja incrementar a parte sonora de festas, mas não dispõe de dinheiro nem conhecimento para utilizar um equipamento de DJ profissional.

O destaque é a possibilidade de executar duas faixas simultâneas do mesmo CD, algo incomum para programas do gênero. O ponto negativo fica para a impossibilidade de utilizar arquivos digitais, o que obriga o usuário a sempre carregar CDs com músicas para realizar as mixagens desejadas.

Prós & Contras

Prós

  • Toca duas faixas simultâneas do mesmo CD
  • Interface fácil de utilizar

Contras

  • Não é compatível com músicas digitais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ots CD Scratch 1200

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação