Logo Out There Somewhere Ícone

Out There Somewhere

Grátis para testar
50.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/02/2012 MiniBoss
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Larissa de Paula
    Larissa de Paula 3 de março de 2012 - 11:26
    10
    Nota Excelente!
    Finalmente um jogo realmente bom feito no Brasil, quando vejo coisas bem feitas assim no meu pais a chama da vontade de conquistar meus sonhos de trabalhar com games acende. Parabéns ai para o MiniBoss!

Descrição

Lucas Karasinski
Ajude um pequeno astronauta na hora de superar os desafios neste estranho planeta desconhecido

Out There Somewhere é um joguinho de aventura em plataforma no estilo retrô que vem recheado de puzzles para quebrar a sua cabeça.

No game, você deve entrar na pele de Yuri, um corajoso astronauta vindo do Grande Planeta Mãe que arrisca a vida em difíceis tarefas espaciais.

E de cara, você deve enfrentar uma missão pilotando uma nave contra vários inimigos. Entretanto, apesar dos seus esforços, tudo vai ficar mais difícil quando você for atingido e precisar realizar um pouso forçado em um planeta totalmente desconhecido.

Out There Somewhere

E é nele que a aventura começa de verdade, pois esse estranho local é cheio de puzzles e você precisará pensar muito para conseguir ultrapassar todos os obstáculos e voltar para casa.

Use a arma com sabedoria

Os quebra-cabeças do Out There Somewhere aparecem de forma diferente. Ao invés de simplesmente buscar uma chave para abrir determinada porta ou ligar pedras da mesma cor, aqui você deve aliar agilidade e pensamento rápido para transpor cada área do game.

Isso porque a maioria dos desafios precisa ser superada com a utilização da sua arma, que é capaz de teletransportá-lo de uma parte à outra da fase. Com ela você passa por piscinas cheias de lava e alcança plataformas distantes, por exemplo.

Out There Somewhere

Além disso, é preciso também evitar os mais estranhos inimigos e saber utilizar as pequenas “facilidades” presentes nos cenários e que podem lhe dar uma mãozinha, como espelhos que refletem o tiro e fazem você ir parar em outra parte da fase.

Nossa Opinião sobre o Out There Somewhere

Se você curte games retrô com puzzles e gráficos bonitos, Out There Somewhere é uma boa alternativa, pois ele se mostra criativo e bastante divertido.

O jogo traz uma história simples, porém bastante envolvente. Além disso, há um desenrolar de acontecimentos capaz de prender o jogador à medida que você consegue progredir dentro das partidas – tudo controlando um personagem bastante simpático.

Os gráficos do Out There Somewhere são bem caprichados e abusam do uso de efeitos pixelizados. Tudo é bem colorido e o game cria um ambiente retrô muito agradável, principalmente para os fãs do estilo.

Nesse sentido, algo que deixou um pouco a desejar foi o tamanho do bonequinho e de alguns outros elementos do cenário que são muito pequenos e, em alguns casos, tornam as partidas mais difíceis. Os sons se resumem a alguns poucos efeitos, como o barulho dos tiros e a trilha sonora do Out There Somewhere é simples, mas ajuda a compor o ambiente.

A jogabilidade é boa e os comandos mostram uma resposta eficiente, algo fundamental em um game no qual alguns puzzles exigem movimentos ágeis por parte de quem está nos controles.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô muito bonitos
  • História divertida
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Os puzzles podem ser um pouco repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Out There Somewhere

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação