Logo Outpost Swarm Ícone

Outpost Swarm

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 11/12/2012 MiniClip
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Você está cercado por alienígenas e a sua única salvação é lutar até que o último deles caía

Outpost Swarm é um jogo no qual você controla um soldado em uma base que foi invadida por uma horda de alienígenas.

Nele, você precisa conseguir sobreviver contra os grupos que estão caçando o seu personagem, ao mesmo tempo em que controla a invasão, antes que seja tarde.

O jogo dispensa instalação, funcionando diretamente a partir de uma janela do seu navegador-padrão de internet. Assim como a maioria dos games online, ele é bem leve e não necessita de muitos recursos, possibilitando o uso mesmo em computadores mais modestos.

Controlando a invasão

Não há maiores explicações de como você foi parar nessa situação, mas no momento atual, o seu personagem se encontra fazendo patrulha com outro soldado. Como objetivo, vocês precisam destruir todos os alienígenas que forem avistados, antes que eles sejam capazes de tomar a base e arruinar a missão.

Destruindo tudo

Salvando a base

O jogo funciona no melhor estilo “destruir todos que entrarem no seu caminho”. Na maior parte do tempo, o seu objetivo será “sobreviver” a todos os oponentes que encontrar. À medida que você executa os alienígenas, pode observar que um contador indica quantos deles já foram abatidos e quantos faltam para você completar a sua “missão”.

Sempre que o número for alcançado, há uma indicação na tela de que aquela “horda” foi derrotada e uma nova começa a ser contabilizada na tela do jogo. Há duas configurações de controles possíveis para jogar, que você pode escolher antes de começar clicando na alternativa que mais se enquadre ao seu gosto pessoal.

A mais comum é aquela que adota as teclas W, A S e D ou as setas direcionais do teclado para fazer a movimentação do personagem. A troca de uma arma ocorre pressionando o Q. A Barra de espaço tem duas funções: interagir com terminais (caso você esteja próximo a um deles) ou recarregar a munição, quando for necessário.

Matando todos os alienígenas

Para mover a mira da sua arma pelo cenário, basta utilizar o mouse. Os disparos são feitos com um clique com o botão esquerdo do mouse (você pode mantê-lo pressionado para atirar em sequência, caso prefira se preocupar somente em cuidar da direção). Mas é preciso tomar cuidado, pois a munição não é infinita.

Da mesma forma, é necessário cuidar da vida do seu personagem, pois ele toma dano sempre que um alienígena consegue alcançá-lo. Durante a sua exploração do cenário, você pode coletar munição e kits médicos (para recuperar vida). Também há como comprar ambos (e armas) nos terminais.

Nossa Opinião sobre o Outpost Swarm

Outpost Swarm é um joguinho online de sobrevivência com um cenário adotando uma base militar como plano de fundo. Ele utiliza um esquema de cores escuro, para ajudar na imersão na ideia de que você é caçado por alienígenas e precisa lutar para conseguir sair vivo. Inclusive, em muitas partes do mapa não há qualquer tipo de iluminação (além da mira da sua arma).

A interface do jogo é boa, visto que as teclas utilizadas para realizar os comandos são comuns para as funções designadas, ao menos em um dos esquemas. A segunda opção de controles é um pouco diferente do habitual, mas com o uso você percebe que também não há maiores dificuldades caso você queira adotá-la.

Da mesma forma, em ambos os casos também é possível optar pela movimentação com as setas direcionais do teclado, o que faz com que a única diferença fique na tecla usada para trocar a arma. Além disso, também é interessante que, mesmo sendo um jogo de sobrevivência, foge um pouco da temática comum, com zumbis, mortos-vivos e outros elementos desse tipo.

O cenário e os desenhos são simples, mas estão de acordo com a ideia do jogo. O game não adota uma música de fundo durante o período de jogo, sendo que você vai ouvi-la, basicamente, enquanto estiver com os menus abertos. Os sons presentes no game são referentes às ações (como atirar nos inimigos) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto).

Da mesma forma, o tempo de resposta ao comando é bom, fazendo com que o jogo não perca a diversão por atrasos ao realizar as ações. Se você é fã de jogos de sobrevivência ou quer um game divertido para passar o tempo, vale a pena testar o Outpost Swarm.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Música inicial e sons adequados ao game
  • Gráfico e desenhos adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Outpost Swarm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação