Logo OutSync Ícone

OutSync

Grátis
397 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Adicionado em : 05/10/2010 Facebook

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Eduardo Passos
    Eduardo Passos 7 de fevereiro de 2010 - 22:31
    10
    Nota Excelente!
    Infelizmente para os brasileiros, não existe uma ferramenta igual para o Orkut, o OutSync corresponde bem a altura uma praticidade para quem usa Outlook. O Facebook é uma rede social bastante popular nos Estados Unidos devido a um excelente layout e também pelas aplicações e sofisticações em serviços, mas aqui no Brasil aos poucos os brasileiros vão começar a aderir ao Facebook. Já para quem acessa ao Facebook dentro na empresa terão de usar o OutSync.

Descrição

Andressa Xavier
Sincronize as fotos dos avatares de seus contatos no Facebook com o Outlook

OutSync é um aplicativo para que você sincronizar as fotografias dos perfis de seus amigos do Facebook diretamente para o seu Outlook. O Facebook é um site de relacionamentos que faz muito sucesso nos Estados Unidos. Os brasileiros não o acessam, ainda, com a mesma freqüência que ocorre com o Orkut, por exemplo. Entretanto, muita gente já conhece e tem gostado dos recursos disponíveis.

Sendo assim, o OutSync conecta-se ao Facebook e importa todas as imagens dos avatares para seu e-mail, por meio do Outlook. Outro recurso encontrado é a possibilidade de sincronização de todos os contatos de seus amigos do Facebook diretamente para seu cliente de e-mails. Isto vai facilitar o envio de mensagens para eles, já que todos os endereços estão disponíveis na sua lista. Ao iniciar o programa, você deve digitar seu login e senha de acesso ao Facebook para que em poucos instantes possa fazer a sincronia das imagens.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o OutSync

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação