Logo Overclocked: The Aclockalypse Ícone

Overclocked: The Aclockalypse

Grátis
1.6 GB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/04/2018 Timewind LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Controle o tempo livremente para reconquistar as Areias Eternas

Por toda a eternidade, o Guardião usou o poder das Areias Eternas para preservar a ordem cronológica e assegurar que o tempo possa fluir livremente, mas depois de inúmeras épocas, Greenwich, a Bruxa do Tempo, se cansou de simplesmente manter a história infinita da criação. Ela roubou as Areias Eternas e usou seu poder para construir um exército de relógios que agora ameaça destruir o próprio tempo.

Overclocked: The Aclockalypse é um jogo que mistura os gêneros bullethell e roguelike, em que o jogador segue a batalha do Guardião para reconquistar as Areias Eternas de Greenwich e seu exército de relógios. Para isso, você deve controlar o tempo para poder destruir os relógios e encontrar a passagem para a próxima dimensão temporal.

Para jogar, basta utilizar os botões W, A, S e D para locomover o Guardião, o mouse serve como mira e cada um dos botões principais aciona uma habilidade do personagem. O botão T teleporta você para o ponto inicial da dimensão, a barra de espaço acelera o guardião e faz com que tudo ao seu redor fique lento, e o botão F aciona a sua habilidade ultimate, que pode variar de acordo com o item que você coletar nas portas dimensionais.

Todos os cenários em Overclocked: The Aclockalypse são gerados proceduralmente, fazendo com que cada vez que você queira se aventurar em seu mundo seja uma experiência única.

Nossa Opinião sobre o Overclocked: The Aclockalypse

Controlar o tempo é sempre uma temática muito interessante a ser utilizada em um jogo, mas nem sempre é bem aproveitada. No caso de Overclocked: The Aclockalypse, todo o jogo é baseado na temática temporal. Todas as habilidades do seu personagem, assim como dos inimigos são relacionados ao tempo, e isso cria possibilidades enormes na hora do combate.

Levando em consideração os gráficos e animações de Overclocked: The Aclockalypse, todos os elementos parecem que são feitos à mão pela qualidade apresentada. Os cenários, por mais que sejam criados proceduralmente, combinam muito bem com a temática do jogo, assim como o estilo de animação e a trilha sonora que mantém o jogador tranquilo.

A dificuldade de Overclocked: The Aclockalypse é bem acima da média. De início, os controles confundem muito quem está jogando, mas com o passar do tempo e com as descobertas das funções e habilidades disponíveis, essa dificuldade acaba diminuindo.

Um ponto forte que se destaca em Overclocked: The Aclockalypse é a dinâmica de batalhas contra chefes. Enquanto você luta contra um dos chefes de fase, o comportamento e padrões dele muda conforme a estratégia que você utiliza para derrotá-lo. Isso exige que o jogador tome muito cuidado e construa uma estratégia sólida para batalhar com cada um dos inimigos.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Dinâmico
  • Leve e fluido
  • Desafiador no ponto certo
  • Excelente temática

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Overclocked: The Aclockalypse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação