Logo Overkings Ícone

Overkings

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/01/2013 101XPgames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de eduardoxrib
    eduardoxrib 15 de janeiro de 2013 - 11:37
    4
    Nota Bom!
    A movimentação e animação do jogo até está bem trabalhada mas missões e mapa não chamam muita a atenção... Mas é até bom para passar o tempo,Vale a pena dar uma olhadinha dependendo do seu gosto...! Vlw

Descrição

Paulo Guilherme
Torne-se um aventureiro de uma terra medieval e encare a jornada de um herói

Em Overkings, você vai ter a chance de viver toda a aventura e emoção de se tornar um herói em um RPG medieval fantástico com moldes de MMO.

No papel de um aventureiro que deseja fazer seu nome e conseguir muitas riquezas, seu objetivo em Overkings é viajar pelas terras do game cumprindo missões que podem consistir desde simplesmente coletar um tipo de item específico até derrotar uma horda de ladrões malignos.

Cumprindo os objetivos passados ao seu personagem, o jogador é premiado com dinheiro e experiência, que permitem a ele adquirir melhores equipamentos e novas habilidades. Dessa maneira, você pode se tonar um herói ainda mais poderoso, capaz de derrotar adversários comuns com poucos golpes.

Overkings

Mas não pense que Overkings é um jogo simples: por vezes, os inimigos vão se juntar contra o jogador, enquanto versões mais poderosas de monstros podem trazer um verdadeiro desafio para seu herói. Se quiser vencê-los, pode ser necessário pedir ajuda a outros aventureiros vagando pelos arredores – apenas tome cuidado para não estar sendo enganado e se tornar a vítima de seu companheiro de equipe.

Nossa Opinião sobre o Overkings

Overkings é o exemplo perfeito de um game com uma ótima ideia, mas com uma execução que deixa muito a desejar. O fato é que a mentalidade de um MMORPG não combina com as limitações dos jogos de navegador, trazendo apenar o pior dos dois mundos.

Para começar, Overkings não sabe dosar sua dificuldade de maneira alguma, normalmente não oferecendo desafio algum para seu personagem. Em compensação, nos momentos em que há inimigos mais fortes é simplesmente impossível vencer sem que você invista horas treinando seu personagem.

Controlar seu herói para atacar é extremamente fácil, no estilo dos games de “aponte e clique”. Tão fácil que, na maior parte do tempo, você pode simplesmente clicar no primeiro inimigo na área, ir tomar um café e voltar para ver o cenário livre de adversários. Logo, isso acaba se mostrando uma faca de dois gumes, já que ele torna sua presença na partida dispensável.

Overkings também falha por ser pouco recompensador. Em uma hora de jogo e com dezenas de missões cumpridas, não foi possível adquirir nem mesmo uma pequena porcentagem do dinheiro necessário para comprar o item mais barato do game.

O ponto mais decepcionante de Overkings, no entanto, é sua parte sonora quase totalmente ausente, consistindo apenas em um ou outro efeito para os golpes dos personagens. O resultado é que não há qualquer emoção nas batalhas devido à falta de uma trilha de fundo para nos deixar no clima.

Em meio a tudo isso, ao menos os gráficos conseguem se salvar: os cenários pré-renderizados são belíssimos devido ao seu enorme número de detalhes, enquanto os modelos 3D dos personagens e inimigos impressionam por sua qualidade.

Infelizmente, isso não impede Overkings de ser um game pouco atrativo – para não dizer dispensável. Se você realmente está em busca de um bom MMO, por que não fica com o bom e velho World of Warcraft e deixa este jogo de lado?

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bons gráficos

Contras

  • Dificuldade pouco equilibrada
  • Sem trilha sonora
  • Poucos efeitos sonoros
  • Juntar dinheiro é absurdamente difícil de demorado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Overkings

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação