Logo Paddle Wars: Hit The Wall Ícone

Paddle Wars: Hit The Wall

Versão Beta 4 Grátis
6.2 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/02/2011 AGF Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um ambiente psicodélico em que você deve destruir as caixas usando bolinhas para ganhar poderes e passar de fase

Paddle Wars: Hit The Wall é uma mistura de arkanoid com Geometry Wars e coloca você em um cenário totalmente psicodélico, repleto de cores vibrantes, neons e explosões que vão tomar conta da tela.

Você usa o mouse para tentar controlar as bolinhas de força coloridas que rebatem pelo cenário, destruindo as caixas, ganhando mais energia e pontos para você. Na tela inicial você pode deixar o jogo todo em português para facilitar a interpretação das missões de cada fase.

Mova-se para destruir

A base do jogo é mexer o mouse e evitar que as bolinhas se percam. Existem duas cores diferentes tanto para as bolas quanto para as saídas de cada cenário, azul e vermelho. As bolas azuis saem pelo lado vermelho e as vermelhas saem pelo lado azul. Isto significa que você deve evitar ao máximo que as de uma cor se aproximem da saída de outra cor.

Paddle Wars: Hit The Wall

Ao contrário dos arkanoids tradicionais, a base que você movimenta em Paddle Wars: Hit The Wall fica ao meio do cenário de jogo. Sempre que uma caixa é destruída, itens coloridos caem na tela. Pegue-os para ganhar mais energia e também mais pontos. Algumas caixas especiais derrubam itens especiais que também precisam ser pegos.

Os desafios aumentam a cada nova fase e em determinados momentos, quando sua energia acabar, será possível trocar poderes por mais “combustível”. Dependendo de seu progresso no cenário, isto será bastante importante, afinal, evita que seja preciso recomeçar a fase desde o início.

Nossa Opinião sobre o Paddle Wars: Hit The Wall

Paddle Wars: Hit The Wall é extremamente desafiador e até um pouco complexo. O nível de dificuldade aumenta gradativamente, o que é bom para iniciantes. Como o jogo conta com muitos cenários, os desenvolvedores tiveram a feliz ideia de adicionar um “salvador” automático de fases.

O jogo tem um apelo gráfico muito grande, com todas as suas cores brilhantes e explosões psicodélicas. A jogabilidade não tem erro, você movimenta apenas a base e, quando muito, solta “especiais” usando teclas. Enfim, os comandos são fáceis de decorar, o que torna o jogo ainda melhor.

Outro ponto que faz dele um ótimo game é o pouco consumo de recursos durante o funcionamento, além de um instalador pequeno. Ou seja, você não precisa ter um supercomputador para se divertir nesta mistura explosiva. No geral, o Paddle Wars: Hit The Wall não deixa a desejar em nenhum aspecto.

Prós & Contras

Prós

  • Parte gráfica bastante interessante
  • Traduzido para português

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Paddle Wars: Hit The Wall

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação