Logo Paint The Fence Ícone

Paint The Fence

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 05/04/2012 Hero Interactive
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Pintar cercas nunca foi tão desafiador: experimente a emoção de completar a tarefa em quatro segundos

Paint The Fence é um game online feito em Flash cujo objetivo proposto é completar fases ao pintar as cercas presentes nelas.

O jogo apresenta vários cenários, cada qual com um número específico de objetos para colorir. Conforme você avança, novas cores são liberadas, permitindo que os desafios se tornem cada vez mais complexos.

Por exemplo, tendo o tempo limite de oito segundos, você precisa pintar três regiões distintas de uma cerca, cada qual com uma cor própria. Em outros casos, é preciso pintar o cenário sem passar a tinta pelos personagens que ficam correndo de um lado para o outro. Dependendo da fase, você tem apenas quatro segundos para realizar a tarefa, contando só com um pincel pouco eficiente.

Pinte

Pinte ou morra

Para dar mais emoção ao desafio de pintar rapidamente as cercas do jogo, não apenas você tem pouquíssimos segundos à disposição: você também está com a vida em risco a cada cenário. Afinal, completar o trabalho de acordo com as condições determinadas é a diferença entre a vida e a morte — não pintou direito, morreu.

Existem cinco mundos em Paint The Fence, cada qual representando um cenário diferente e com cinco fases próprias, totalizando 25 desafios. Nos dois últimos conjuntos, você encontra as tarefas mais exigentes. A última fase apresenta um “chefão”: você precisa pintar 35% da cerca, porém o coelho flamejante a destrói e remove a tinta. Para piorar a situação, sua arma de paintball dá tiros extremamente devagares.

Nossa Opinião sobre o Paint The Fence

Se um jogo pode prender sua atenção com uma proposta simples, este é Paint The Fence. Afinal, quando você lê a respeito do game, dificilmente o considera algo interessante. Porém, basta jogar um pouco para ficar preso, não conseguindo largá-lo facilmente até que você o termine ou que a frustração lhe tome conta.

Embora conte com músicas e sons repetitivos ao extremo e uma arte relativamente feia, nada disso atrapalha a jogabilidade de Paint The Fence. Nele, você corre contra o tempo a cada cenário, não tendo tempo para pensar direito, apenas para agir. Dessa forma, se você não passa de uma fase, a tendência é ficá-la repetindo até conseguir. Em suma, o game é interessante pelo grau de dificuldade e por sua simplicidade.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Fases desafiadoras

Contras

  • Música repetitiva
  • Poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Paint The Fence

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação