Logo Paint theTown Red Ícone

Paint theTown Red

Versão DEMO Grátis para testar
25.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 26/10/2015 Matthew Carr
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Bater ou morrer: essa é a ideia neste jogo que envolve brigas de gangue em um bar

Quando os membros da sua gangue se voltam contra você, a única saída para se manter vivo é descer a porrada em todo mundo sem dó ou piedade. Esse será o seu objetivo em Paint the Town Red, game de ação desenvolvido por Matthew Carr e que tem uma demonstração disponível para o público. 

Como o próprio nome sugere, a meta aqui é pura e simplesmente acertar qualquer um que se coloque em seu caminho. Para lidar com a situação, é preciso se movimentar bem e usar socos e a defesa no momento certo, bem como todos os recursos que estão no bar que serve de cenário para a pancadaria. 

Em suas andanças pelo local, será possível encontrar armas como tacos de sinuca, cadeiras, bancos e até mesmo outros equipamentos um pouco mais fortes, como facas e tacos de beisebol. Por falar em armas, elas não são eternas e possuem uma durabilidade – portanto, é bom observar quantas pancadas cada uma delas suporta antes de se partir para evitar ser pego de surpresa quando estiver cercado.

Imagem do jogo 

Outro detalhe no qual vale a pena ficar de olho é na barra azul localizada abaixo do medidor de vida. Ela é preenchida conforme você avança espancando os oponentes sem ser acertado, e caso consiga completá-la o seu presente é a possibilidade de invocar o auxílio de um atirador que está pronto para estourar alguns miolos, além de diminuir o tempo de ação na tela para facilitar a tarefa de mirar na cabeça de cada oponente. 

Cenários variados 

Estamos diante de uma demonstração, então evidentemente o game traria alguma limitação. O arquivo oferecido para teste conta com apenas um cenário (o bar), mas a versão final traz áreas mais variadas, como uma discoteca, uma academia e outras áreas que vão oferecer equipamentos e dinâmicas diferentes para a sua sobrevivência.

Imagem do jogo

Sobre o download 

Ao clicar no link que apresentamos mais acima, você será redirecionado para a página do criador do game. Ao acessá-la, mova a barra de rolagem até o final para encontrar o botão que permite baixar a demonstração de Paint the Town Red.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Tecla F: arremessa a arma que está na mão;
  • Tecla E: pega arma;
  • Tecla G: larga a arma que está usando;
  • Tecla Q: usa o ataque especial quando a barra está cheia;
  • Mouse: movimenta a visão do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: ataca;
  • Segurar o botão esquerdo do mouse: usa um ataque mais forte pela lateral;
  • Segurar o botão direito do mouse: defende.

Nossa Opinião sobre o Paint theTown Red

Jogos que envolvem sobrevivência não são novidade, já que temos alguns deles por aí. Porém, diferente da grande oferta de games nos quais você deve destruir zumbis ou aberrações capazes de causar pesadelos em alguns, Paint the Town Red vem com uma proposta diferente ao colocá-lo em confronto direto com membros de uma gangue. 

Aliás, se você procura um bom enredo por aqui é melhor esquecer. A menção de uma gangue que está na sua cola serve apenas como pretexto para que a pancadaria role solta, e não pense que sobreviver por aqui será uma tarefa fácil. Há inimigos espalhados por vários pontos do cenário, e quando você acha que vai ter alguns momentos de descanso uma nova leva está pronta para tirar o seu sossego. 

Por falar em inimigos, eles vão colocar o seu instinto de sobrevivência à prova. Inicialmente, os grupos irão atacá-lo apenas com socos, tacos de sinuca e canecas, mas quando você coloca as mãos em outras armas elas também ficam disponíveis para os adversários. Encontrou um taco de beisebol? Legal, mas saiba que alguém também pode aparecer no caminho segurando um desses (e desde já saiba que uma pancada com um deles machuca bastante). 

Tem sangue? Sim, mas nada muito realista 

Observar as fotos que estão na galeria do jogo o fazem perceber que esse é um game com um estilo parecido com o de Minecraft, onde tudo é um pouco mais quadrado e a riqueza de detalhes acaba aparecendo apenas em um ponto ou outro. Entretanto, isso não significa que não há sangue por aqui. Muito pelo contrário. 

Mesmo com um visual mais “quadradão”, você vai ver muitos bloquinhos vermelhos pulando aqui e ali e cobrindo o que está por perto (seja o chão ou algum objeto), provando que o estilo escolhido para o design do game não interfere em nada na ambientação apresentada em Paint the Town Red. 

Quanto à parte musical, você vai ouvir alguns resmungos aqui e ali enquanto estiver acertando as contas com os membros da sua antiga gangue, além de uma trilha sonora que tenta embalar tudo com um bom rock and roll. Porém, a música não rola em determinados momentos, e vez ou outra a pancadaria será silenciosa – o que pode desagradar algumas pessoas. 

Outro ponto que vale ser mencionado é que o fato de a demonstração apresentar apenas um cenário pode fazer com que muitos enjoem rápido de Paint the Town Red. Caso isso não seja um problema para você, tenha certeza de que vai aproveitar bons momentos enquanto estiver espalhando um pouco de vermelho para colorir os lugares em que passa.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio sob medida
  • Armas variadas (e com durabilidade) para espancar os oponentes

Contras

  • A trilha sonora não rola em alguns momentos
  • A demonstração conta com apenas um cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Paint theTown Red

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação