Logo Panzer Command: Ostfront Ícone

Panzer Command: Ostfront

Versão 3.29 DEMO Grátis para testar
630.76 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 16/07/2012 Black Hand Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Exércitos da União Soviética e da Alemanha se enfrentam num game que revive batalhas decisivas da Segunda Guerra

Panzer Command: Ostfront você precisa tomar partidos. O jogo leva você de volta à Segunda Guerra Mundial, o maior conflito da história da humanidade que resultou na destruição de boa parte da Europa, de duas cidades do Japão e na morte de milhões de seres humanos.

Aqui você luta no front oriental da guerra, revivendo conflitos decisivos entre o Exército Vermelho (exército soviético) e o Wehrmacht (forças armadas alemãs). Esses foram, sem dúvidas, os combates que mais contribuíram para o fim da guerra, quando os soviéticos revidaram os ataques nazistas e começaram uma ofensiva que só terminaria com a queda de Adolf Hitler em 1945.

Panzer Command: Ostfront

Uma prévia do que vem por aí

Se você pensa em adquirir o jogo completo, você tem a chance de curtir uma versão demo capaz de dar uma ideia geral do que vem no jogo completo. Aqui você encontra dois cenários (um tutorial e uma batalha que ocorreu em 1944 entre as duas nações). Além disso, pode escolher se deseja lutar ao lado dos soviéticos ou dos nazistas.

A tática é sua principal arma neste jogo. Pensar bem sobre as estratégias que vai tomar é crucial para avançar sobre as linhas inimigas e atravessar o cerco que tanques e soldados adversários farão contra suas tropas.

O jogo completo traz uma série de itens para atiçar qualquer interessado nos fatos que ocorreram na Europa durante os anos de 1939 e 1945, os seis anos de conflitos “oficiais” da Segunda Guerra. O game revive dez batalhas históricas, além de 14 conflitos “baseados em fatos reais”. Mais de 70 cenários reais também foram trazidos para o virtual em Panzer Command: Ostfront.

Nossa Opinião sobre o Panzer Command: Ostfront

Se a ideia e a história são boas, a execução deixa um pouco a desejar. A parte gráfica do jogo peca bastante, pois, apesar do alto nível de aproximação, as árvores do jogo parecem ser feitas de papel, sendo finas como tal. A jogabilidade é confusa, com comandos difíceis de serem compreendidos, o que dificulta bastante a vida dos iniciantes. Além disso, o fato de ser demo limita bastante a ação do jogador, permitindo apenas um cenário de batalha.

Outro ponto que deixa bastante a desejar é o tutorial de jogo. Normalmente, essa parte de um game é cheia de informação, pois seu intuito é o de ensinar como se joga. Em Panzer Command: Ostfront, porém, você precisa quebra a cabeça inclusive para entender como se joga o próprio cenário em que deveria aprender a jogar.

A trilha sonora é um dos aspectos positivos, pois é básica e deixa o jogo com aquele ambiente de guerra. O Panzer Command: Ostfront não precisa de um supercomputador para rodar, porém, em PCs mais simples ele não vai funcionar a pleno vapor, o que não chega a ser um grande problema.

Enfim, de modo geral, o Panzer Command: Ostfront fica devendo se comparado a outros jogos de guerra, como os da série Theatre of War, por exemplo. De qualquer forma, quem conseguir descobrir todas as artimanhas do jogo pode se dar bem por aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora
  • Informações sobre a missão

Contras

  • Jogabilidade confusa
  • Gráficos fracos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Panzer Command: Ostfront

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação