Logo Paragon Ícone

Paragon

Versão Beta Grátis
16.31 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 16/08/2016 Epic Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Aventure-se nesse MOBA em terceira pessoa com gráficos irados e personagens incríveis

A versão Beta de Paragon finalmente foi liberada ao público e já possível se aventurar pela terra exótica onde toda a ação se passa e conhecer todos os personagens que podem compor as equipes de batalha. Em Paragon, dois grupos de cinco jogadores competem entre si para destruir a base um do outro. Diferentemente dos MOBAs mais clássicos, a ação desse game é totalmente em terceira pessoa, de modo que o jogador fica imerso na ação toda em vez de assistir tudo de cima.

Para atingir esse objetivo, seu grupo deve ser montado com sabedoria, misturando cada uma das categorias de personagem de maneira que isso possa explorar os pontos fracos dos inimigos. Para vencer uma batalha, você teve ter em mente três missões que vão ajudá-lo muito a ser bem-sucedido: sempre aumentar seu poder, trabalhar em equipe para se manter vivo e, claro, destruir o núcleo do território inimigo.

Imagem do jogo

Para isso, você primeiramente chegar até o Núcleo do adversário, e você vai ter que utilizar três caminhos principais para ir até lá, da mesma maneira que acontece nos jogos mais populares dessa categoria. Através dessas rotas, você vai encontrar torres e inibidores, estruturas de defesa do território inimigo. Além disso, pequenos soldados chamados Lacaios também podem usar seus ataques para proteger o Núcleo.

Equipe pronta, para cima das torres!

Com a equipe montada e pronta para a guerra, você deve definir um baralho que vai aumentar seus poderes. Basta teclar a letra “G” em sua base para acessar o menu das cartas e definir quais delas serão colocadas em campo. São elas que podem aumentar suas capacidades ofensivas e defensivas.

Iniciando a batalha, defina suas cartas, aprimore seus poderes e escolha a rota que você preferir para começar a destruir os Lacaios que passarem pela sua frente. Então, use seu poder para escoltar os Lacaios da sua equipe até uma das torres adversárias. Ao se aproximar delas, você será atacado com muita força, portanto, certifique-se bem de seus pontos de vida e seu poder ofensivo antes de encará-las.

Imagem do jogo

Uma ótima dica é deixar sempre seus Lacaios – que são controlados pelo computador – servirem como escudo para os ataques inimigos mais fortes. Enquanto as torres são distraídas pelos soldadinhos, você tem tempo suficiente para direcionar seus disparos para elas sem sofrer danos de volta. Caso você ataque um herói inimigo dentro da área, cuidado: a torra vai desistir de atacar Lacaios e vai mandar laser em cima do seu personagem mesmo!

Enfrentando os inibidores

O passo seguinte em busca da conquista da vitória são os inibidores, estruturas que mantêm o escudo de proteção do Núcleo adversário de pé e só é possível ganhar a batalha passando por eles. Quando inibidores são destruídos, além da proteção inimiga cair, alguns Superlacaios são gerados para ajudarem sua equipe na reta final da guerra.

Imagem do jogo

A única maneira de chegar próximo do Núcleo adversário é sendo mais forte que ele. Para isso, você deve aumentar o seu poder o máximo possível ganhando pontos de experiência e coletando âmbar, as pequenas circunferências de coloração amarelada que caem quando você elimina inimigos ou presta assistências para seus aliados. Lembre-se sempre: apenas quando a mira de seu personagem está vermelha é que seus ataques darão efeito contra um adversário.

É muito importante se manter vivo em Paragon. Sempre que você morto por um inimigo, ele se torna mais e mais forte, o que dificulta absurdamente seu avanço no jogo e, por consequência, impede sua vitória.

Imagem do jogo

Usando as cartas

Todo tipo de habilidade pode ser conseguido através das cartas que você deve selecionar antes da partida. Elas são capazes de restaurar pontos de vida e mana. Para se obter mais pontos de carta, você deve usar o âmbar coletado com a destruição de Lacaios, Torres e Heróis. Com mais cartas, você pode melhorar equipamentos e aprimoramentos.

Sempre que você quiser gastar seus pontos de cartas, basta retornar para a sua base e pressionar o botão G. Assim, você gerencia os poderes recebidos pelo baralho enquanto recupera pontos de vida e mana.

Imagem do jogo

Juntos, venceremos!

A estratégia-chave de Paragon é o trabalho em grupo: é essencial que as categorias de personagens sejam complementares e funcionem bem juntas. Fique sempre de olho no mapa do cenário para saber onde seus companheiros estão e o que vocês podem fazer como uma equipe para obterem maiores benefícios. A comunicação é primordial para o sucesso.

Categorias

Quando você chega na tela de seleção do seu herói, é possível deixar claro para os companheiros qual categoria de guerreiro você prefere usar. Isso facilita na hora da montagem de uma equipe mais coesa, com lutadores que vão colaborar melhor entre si. As funções disponíveis são:

  • Assassino: se concentram em causar dano letal contra heróis específicos, mas são bastante frágeis;
  • Combatente: especialistas em dano corpo a corpo, dando prioridade para os ataques básicos em vez de habilidades;
  • Lançador: ótimos para danos de longo alcance, possuindo habilidades poderosas;
  • Patrulheiro: aplica danos com disparos à média distância;
  • Suporte: dão assistência aos companheiros, fornecendo pontos de vida e mana quando necessário;
  • Tanque: aguentam uma quantitade imensa de dano para poder proteger os colegas pelo máximo de tempo possível.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentar o personagem;
  • Movimento do mouse: mirar e direcionar o personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: desferir um ataque básico;
  • Botão direito do mouse: desferir um ataque básico;
  • Tecla Q: desferir um ataque especial;
  • Tecla E: desferir um ataque especial;
  • Tecla R: desferir um ataque especial;
  • Botão Ctrl esquerdo: abrir menu para aprimorar habilidade;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla B: retornar à base;
  • Tecla C: abrir comunicação com a equipe;
  • Tab: acessar o placar da partida;
  • Enter: abrir tela de bate-papo;
  • Alt + Z: provocar o adversário;
  • Teclas de 1 a 4: ativar as cartas previamente selecionadas.

Nossa Opinião sobre o Paragon

Paragon é diversão na certa para os fãs de MOBA! Com gráficos lindos e uma trilha sonora mais do que épica, o título chega para testes em uma versão bem-acabada e cheia de detalhes. A experiência de jogar um game dessa categoria em terceira pessoa proporciona uma sensação sem igual: de imersão completa na aventura, comparável à possibilidade de – imagine só – percorrer as ruas e penetrar as casas de uma cidade feita no Sim City.

A diversidade de categorias de personagens é grande, com a possibilidade de agradar os mais diferentes jogadores, de acordo com suas habilidades. Cada uma das funções conta com personagens exclusivos, com histórias particulares e um design incrível. A cada três semanas, um novo herói será revelado e poderá ser utilizado pelos usuários.

Comandos para ninguém botar defeito

A jogabilidade é muito boa, com comandos simples, sem segredos, facilitando o acesso de jogadores menos experientes nessa área. Os botões que disparam as habilidades especiais são dispostos de maneira inteligente, sendo fácil acessar tudo rapidamente e sem acabar usando um poder errado sem querer.

Os cenários são estonteantes, o que instiga a exploração completa dos caminhos de Paragon. Eles não se limitam realmente a apenas três caminhos únicos, mas são interligados por cavernas e passagens recheadas de segredos. Vale a pena explorar esses locais mais obscuros em busca de âmbar e de novos desafios, surpreendendo sempre o seu adversário.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade ótima em terceira pessoa
  • Personagens interessantes em categorias criativas
  • Gráfico lindo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Paragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação