Logo Party of Sin Ícone

Party of Sin

Versão DEMO Grátis para testar
518.55 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 21/12/2012 Crankshaft Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
O clima vai esquentar É hora de adentrar nas profundezas do inferno e ajudar os Sete Pecados Capitais a escapar

Party of Sin é um jogo que traz uma temática bem diferente dos títulos a que você está acostumado. Nele, você controla os Sete Pecados Capitais em uma fuga desesperada das profundezas do inferno.

Envy (Inveja), Greed (Orgulho), Sloth (Avareza), Pride (Preguiça), Wrath (Ira), Lust (Luxúria) e Gluttony (Gula) são os personagens principais do game, e os inimigos são os anjos enviados por Miguel para manter os prisioneiros nos calabouços mais profundos que existem.

Cada um dos heróis possui um poder especial diferente, que podem ser utilizados em conjunto para solucionar os desafios encontrados ao longo das fases. Além das habilidades dos Sete Pecados Capitais, você vai ter que usar muito o cérebro para desvendar os quebra-cabeças.

Party of Sin - Imagem 1 do software

A história

Desde o princípio, os sete anjos do pecado criam tentações para corromper a alma dos mortais que habitam a Terra. O Anjo Miguel teria eliminado os Sete Pecados Capitais da face do planeta, não fosse a intervenção de Satan, que assinou um contrato e prometeu proteger os pecados.

A cada 666 anos, uma reunião secreta é feita para renovar tal contrato. Porém, dessa vez houve uma emboscada, e Satan rasgou o papel, anulando a proteção. Com isso, o Anjo Miguel conseguiu o que queria e trancou os Sete Pecados Capitais nas mais profundas masmorras do inferno.

Agora, Envy, Greed, Sloth, Pride, Wrath, Lust e Gluttony querem fugir e retornar à Terra. Para isso, eles contam com as habilidades especiais de cada um e também com a sua ajuda!

Party of Sin - Imagem 2 do software

O jogo

Controles

O Party of Sin utiliza a combinação de botões muito parecida com a de outros jogos, como Counter-Strike. As teclas W, A, S e D controlam os personagens pelo cenário, fazendo com que eles andem para os lados e subam ou desçam escadas.

Para pular pelos obstáculos do cenário, utilize a barra de espaço do seu teclado. O mouse ajuda a controlar a direção das ações de cada personagem. O botão direito do mouse libera o poder do pecado selecionado, enquanto o botão esquerdo do mouse pode ser utilizado para mover alavancas e bater nos inimigos.

A tecla “Shift” em combinação com o mouse permite selecionar entre os personagens que já foram libertados. Também é possível utilizar atalhos numéricos e algumas letras para acessar mais rapidamente os Sete Pecados Capitais.

Party of Sin - Imagem 3 do software

Cada um com o seu poder

Uma característica muito legal do Party of Sin é que cada um dos personagens possui uma função específica no jogo. Enquanto a Ira (Wrath) é muito útil para quebrar as coisas, o Orgulho (Greed) pode ser de grande ajuda para alcançar os lugares mais escondidos do cenário.

Multiplayer

O Party of Sin permite que você jogue com até seis amigos, cada um controlando um dos Sete Pecados Capitais. Porém, nada impede que apenas um jogador controle todos os personagens ao longo do game.

Party of Sin - Imagem 4 do software

Os modos de jogo podem ser selecionados no menu principal do Party of Sin, e o game permite que você salve até quatro jogos diferentes. Dessa forma, é só escolher qual das etapas deseja continuar quando acessar o título novamente.

Nossa Opinião sobre o Party of Sin

O Party of Sin é uma ótima opção de jogo para quem gosta de temas que têm a ver com inferno, anjos, demônios e afins. Além de possuir uma história bem original, o título traz desafios bem diferentes em cada fase, fazendo com que cada etapa seja uma verdadeira surpresa. Com isso, dificilmente o jogador fica entediado.

A parte gráfica do Party of Sin é um dos pontos positivos do jogo. Os desenhos são bem feitos e retratam muito bem os detalhes da personalidade de cada personagem. Os elementos do cenário também merecem destaque, pois representam os objetos com bastante realidade.

A trilha sonora do jogo é outra característica positiva do Party of Sin, pois ajuda a aumentar o clima de tensão das fases e deixa o jogador ligado na tela do computador.

Quem nunca jogou um game do gênero não tem com o que se preocupar, pois o Party of Sin exibe diversas dicas de comandos ao longo das fases. Assim fica mais fácil completar os objetivos de cada etapa.

Prós & Contras

Prós

  • Tema e história bem originais
  • Boa jogabilidade
  • Gráficos e efeitos sonoros de qualidade

Contras

  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Party of Sin

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação